quinta-feira, 24 de maio de 2012

ANUNCIE EM NOSSO SITE E AUMENTE SUAS VENDAS!

Se você trabalha com carabinas de pressão, chumbinhos para armas de pressão, acessórios para tiro esportivo, equipamentos para pesca, camping e aventura ou qualquer outro produto e quer aumentar suas vendas é só anunciar no nosso site que é sucesso total na internet:Nossos milhares de visitas diárias, mostram o quanto nosso site é visto. É só fazer um simples teste: Digite na pesquisa do google " TIRO ESPORTIVO COM ARMAS DE PRESSÃO" e verá que,entre milhares de resultados, aparecemos em primeiro lugar na pesquisa. O próprio google e várias outras empresas já anunciam no site. A nossa propaganda consiste em um banner com uma foto da sua loja ou produto. Este banner vai ficar sempre na primeira página do meu site. Nosso site tem quase 100 matérias de sucesso sobre tiro e armas de pressão e em qualquer página que o visitante do nosso site entrar ele vai ver logo o banner da sua loja com uma chamada tipo " CLIC AQUÍ PARA VER O MELHOR EM.......... Neste momento o cliente será direcionado através de um link para o site da sua loja ou negócio. Anunciando conosco,você não ficará preso a qualquer tipo de obrigação ou contrato podendo retirar seu anúncio quando bem entender. Todos que anunciam no site www.tirocentral.blogspot.com estão satisfeitos com o resultado. Venha fazer parte deste sucesso! Este investimento Custa muito menos que você imagina. Informações sem compromisso pelo e-mail wallacepoint@hotmail.com AGUARDO SEU CONTATO! VEJAM NOSSO LIVRO COM TÉCNICAS DE TIRO E TUDO MAIS SOBRE O FASCINANTE MUNDO DAS ARMAS DE PRESSÃO:
Nosso livro sobre o fascinante mundo das armas de pressão e técnicas de tiro, sucesso no Brasil e até nos países vizinhos, agora na sua segunda edição/2013.

EMBARQUE NESTA VIAGEM PELO MUNDO DAS ARMAS DE AR COMPRIMIDO,ATRAVÉS DE SÉCULOS DE HISTÓRIA,CONHECENDO DESDE O SURGIMENTO DA PRIMEIRA ARMA DE PRESSÃO,PASSANDO PELA SUA EVOLUÇÃO,ATÉ CHEGAR AO QUE HÁ DE MAIS MODERNO ATUALMENTE NESTE TIPO DE ARMAMENTO.
NESTE LIVRO VOCÊ TAMBÉM CONHECERÁ:
*COMO CALIBRAR LUNETA E MIRA ABERTA *AS PRINCIPAIS TÉCNICAS DE TIRO COM CARABINA MIRA ABERTA E LUNETA.
*OS DIFERENTES SISTEMAS DE ARMAS DE PRESSÃO
*OS TIPOS DE CHUMBINHO PARA ARMAS DE PRESSÃO E SUAS FINALIDADES.
*COMO MONTAR SEU PRÓPRIO ESTANDE DE TIRO E A SEGURANÇA NO ESTANDE E NO MANUSEIO DAS ARMAS DE PRESSÃO.
*TÉCNICAS DE TIRO COM ARMA CURTA E ETC.

UMA OBRA COMPLETA SOBRE AS ARMAS DE PRESSÃO E UMA VERDADEIRA AULA DE TIRO, COM TEXTOS CLAROS,OBJETIVOS E REPLETOS DE IMAGENS,QUE MANTERÃO VOCÊ ATUALIZADO SOBRE O QUE HÁ DE MAIS MODERNO NO MUNDO DAS ARMAS DE PRESSÃO E AS PRINCIPAIS TÉCNICAS PRA VOCÊ FICAR FERA NO TIRO ESPORTIVO. ADQUIRINDO ESTE NOSSO TRABALHO, VOCÊ PODERÁ NOS FAZER QUALQUER CONSULTA E TIRAR QUAISQUER DÚVIDAS SOBRE O MUNDO DO TIRO ESPORTIVO E DAS ARMAS

DENTRE ALGUNS TÍTULOS, O AUTOR É 1º COLOCADO EM PRÁTICA DE TIRO EM CURSO DE FORMAÇÃO VIG.NA ACADEPOL-PA/99(ACADEMIA DE POLÍCIA CIVIL), CAMPEÃO DO TORNEIO DE TIRO COM CARABINA DE AR COM LUNETA DO CTEGP/2010 E MEDALHA NA TERCEIRA ETAPA NACIONAL DE TIRO VIRTUAL/2012 NA CATEGORIA ATIRADOR CLASSE A,CARABINA DE AR MIRA ABERTA,SILHUETA A 25 METROS.

O LIVRO CUSTA APENAS R$40,00 E VOCE NÃO PAGA FRETE,POIS O LIVRO É E-BOOK(LIVRO DIGITAL)E É ENVIADO DIRETAMENTE PRO SEU E-MAIL,PARA VOCÊ BAIXA-LO NO SEU COMPUTADOR OU PENDRIVE, DE FORMA RÁPIDA E CONFORTÁVEL! ESTAMOS EM PROMOÇÃO E NA COMPRA DO LIVRO,VOCÊ AINDA RECEBE GRÁTIS O MANUAL DE LUBRIFICAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE ARMAS DE PRESSÃO, QUE ENSINA PASSO A PASSO TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONSERVAR SUA ARMA SEMPRE NOVA. VENDA EXCLUSIVA NESTE SITE. PEÇA O SEU LIVRO DIRETAMENTE PELO NOSSO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br











*Na compra do livro, você ainda leva grátis nosso manual de lubrificação e conservação de armas de pressão!

sábado, 19 de maio de 2012

TESTE COM MUNIÇÕES ESPECIAIS PARA CARABINA DE PRESSÃO.

Fazer uma matéria como esta que vocês terão oportunidade de ler agora requer uma parafernalha de equipamentos,lojística e muito trabalho,mas eu e o especialista em munições Cláudio Clanutryx fizemos este trabalho com técnica e muito carinho,pois, nosso site sempre procura levar aos nossos fãs e seguidores espalhados pelo Brasil e pelo mundo,o que há de melhor em das armas de pressão. Como todo bom atirador tem curiosidade de conhecer as melhores munições para armas de pressão e suas características,fizemos esta matéria sobre 5 chumbinhos que considero especiais:GAMOS EXPANDER E PRO MAGNUM, HN RABIT MAGNUM E dois tipos de munição Lead free produzidas pela Skenco,todos no calibre 5,5(.22)mm.O conceito destas duas últimas munições visa a substituição do chumbo usado nos "chumbinhos" por materiais alternativos como ligas de zinco, antimônio ou até mesmo bronze.As munições selecionadas foram Skenco Green Monster 5,5 cujo peso é da ordem de 11 grains e a segunda munição também Skenco foi a Long Range Missile(RED)de 16 grains de peso e orientado para armas magnum.
A arma usada foi uma Hatsan 125 que foi instalada uma mola a gas ram(gas strut)nitro tornado 75kg.Já o cronógrafo que utilizamos foi um CHRONY
mas antes de cronografar começamos os testes disparando em vários alvos como latas (a titulo de perfuração) e madeiras,a distâncias superoriores a 50 metros de distância, a fim de se constatar a função dos dois projeteis ora citados. No primeiro tiro usamos a munição Gree Monsters (verde) e percebemos que o fator perfuração é realmente notável e bem considerável quando usada uma arma da classe da Hatsan 125 . Uma lata de Spray é perfurada com muita facilidade a 50 ou mais metros conforme se pode observar nas fotos a seguir. É interessante comentar que tal projetil por ser composto ( plastico e uma ponta de zinco) muitas das vezes (inclusive no teste) se separa de sua base de plástico. Se conclui assim que esta munição por ser leve e por possuir uma área frontal muito pequena foi criada para se conseguir a máxima perfuração.
No caso da Skenco Long Range Missile (vermelha) de 16 grains o "estrago" é ainda maior. É também uma munição de perfuração porém como a massa é maior e a secção frontal se assemelha a ponta de um míssil (daí seu nome). Nas fotos a seguir vocês verão o que esta munição fez numa tábua de madeira de lei a 80 metros de distância. percebemos uma maior transferência de energia nos alvos com também uma grande perfuração.

O rombo deixado na lata pelo chumbinho SKENCO GREEN MONSTER é impressionante.

Tiro a 80 metros. A imagem dispensa comentários.

O chumbinho SKENCO LONG RANGE,na câmara da Hatsan 125,durante os testes.

VELOCIDADE REAL DAS MUNIÇÕES REGISTRADAS PELO CRONÓGRAFO,DURANTE NOSSOS TESTES

CHUMBINHO 5,5mm
HN RABIT MAGNUM_________________700FPS / 214M/S
GAMO PRO MAGNUM_________________830 / 253
GAMO EXPANDER _________________887 / 270

SKENCO LONG RANGE(RED)__________869 / 265
SKENCO GREEN MONSTER____________980 / 299

*Nossos sinceros agradecimentos ao atirador e especialista em munições Cláudio Clanutryx, que além do seu conhecimento,cedeu o cronógrafo e algumas munições usados nos testes.
Uma obra completa sobre este fantástico mundo, com tudo que você precisa conhecer sobre armas de fogo e pressão.Um livro técnico e que Fala tudo sobre todos sistemas de armas de pressão e de fogo, com detalhes, avaliações técnicas e muitas imagens. É indicado para qualquer atirador iniciante ou experiente, pois explica tudo de forma bem objetiva e fácil de compreender. Além do mais, ensina as principais técnicas de tiro com carabina e pistola e ensina a calibrar qualquer luneta e mira aberta. Inclusive ensina até a fazer um estande para tiro com armas de pressão, gastando muito pouco! Uma verdadeira viagem pelo mundo das armas, com 34 capítulos distribuídos em mais de 300 páginas,Numa obra jamais antes vista e que vai lhe prender e fascinar,desde a primeira até a última página. Dentre dezenas de outros assuntos, você verá como escolher a melhor arma; O calibre ideal para defesa; Armazenamento de munição; Tipos de mira; O silenciador (supressor de ruídos); Armas que marcaram a história; As armas do atirador de elite e muito mais. Adquirindo nosso livro,você ainda leva grátis o manual de lubrificação e conservação de armas de pressão, que ensina a manter sua arma sempre nova.
Nosso livro é técnico e ao mesmo tempo uma aula de história, mostrando,desde a mais primitiva até a mais moderna arma de todos os tempos,que atira praticamente sozinha. Você vai se emocionar com a história das principais armas e seus personagens, narradas de uma forma única! Lendo nosso livro, você também terá uma verdadeira aula de tiro, explicada de forma bem clara, objetiva e direta, com muitas imagens, macetes e dicas!
*PEDIDOS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br
*Dentre alguns outros títulos, o autor é primeiro colocado geral na matéria TIRO (armas de fogo diversas),em curso de formação na ACADEPOL/PA (Academia de Polícia Civil/89); Campeão do torneio de tiro de carabina de ar com luneta do CTEGP/2010 e medalhista na terceira etapa nacional de tiro virtual/2012, na categoria ATIRADOR CLASSE A, carabina de ar mira aberta, silhueta metálica a 25 metros
PEDIDOS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br