segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

CAMUFLAGEM TEMPESTADE NO DESERTO EM UMA CARABINA CBC F18 ADVENTURE 4,5MM, BY WSNIPER.

Acabamos de tunar a carabina CBC MONTENEGRO F18 ADVENTURE 4,5MM do atirador Antônio Maia. Aplicamos a pintura camuflagem da operação das forças especiais americanas "TEMPESTADE NO DESERTO". Agora sua arma está estilosa e exclusiva. Fique com as imagens:
No detalhe, o guarda-mato também camuflado. *Wsniper é especialista em tiro esportivo, manutenção e tunagem de armas de pressão. No nosso livro,que você conhecerá a seguir, você aprenderá dentre muitos outros capítulos interessantes, tudo sobre os sistemas de funcionamento das armas de pressão; O que o ajudará muito nas suas escolhas. VEJAM NOSSO LIVRO COM TÉCNICAS DE TIRO E TUDO MAIS SOBRE O FASCINANTE MUNDO DAS ARMAS DE FOGO & PRESSÃO:
Uma obra completa sobre este fantástico mundo, com tudo que você precisa conhecer sobre armas de fogo e pressão.Um livro técnico e que Fala tudo sobre todos sistemas de armas de pressão e de fogo, com detalhes, avaliações técnicas e muitas imagens. É indicado para qualquer atirador iniciante ou experiente, pois explica tudo de forma bem objetiva e fácil de compreender. Além do mais, ensina as principais técnicas de tiro com carabina e pistola e ensina a calibrar qualquer luneta e mira aberta. Inclusive ensina até a fazer um estande para tiro com armas de pressão, gastando muito pouco! Uma verdadeira viagem pelo mundo das armas, com 34 capítulos distribuídos em mais de 300 páginas,Numa obra jamais antes vista e que vai lhe prender e fascinar,desde a primeira até a última página. Dentre dezenas de outros assuntos, você verá como escolher a melhor arma; O calibre ideal para defesa; Armazenamento de munição; Tipos de mira; O silenciador (supressor de ruídos); Armas que marcaram a história; As armas do atirador de elite e muito mais. Adquirindo nosso livro,você ainda leva grátis o manual de lubrificação e conservação de armas de pressão, que ensina a manter sua arma sempre nova.
Nosso livro é técnico e ao mesmo tempo uma aula de história, mostrando,desde a mais primitiva até a mais moderna arma de todos os tempos,que atira praticamente sozinha. Você vai se emocionar com a história das principais armas e seus personagens, narradas de uma forma única! Lendo nosso livro, você também terá uma verdadeira aula de tiro, explicada de forma bem clara, objetiva e direta, com muitas imagens, macetes e dicas!
*PEDIDOS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br
*Dentre alguns outros títulos, o autor é primeiro colocado geral na matéria TIRO (armas de fogo diversas),em curso de formação na ACADEPOL/PA (Academia de Polícia Civil/89); Campeão do torneio de tiro de carabina de ar com luneta do CTEGP/2010 e medalhista na terceira etapa nacional de tiro virtual/2012, na categoria ATIRADOR CLASSE A, carabina de ar mira aberta, silhueta metálica a 25 metros
PEDIDOS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

1º TORNEIO DE CARABINA DE PRESSÃO DA LOJA REI DAS ARMAS SERÁ NO DIA 03 DE FEVEREIRO DE 2013 (DOMINGO).

Acontecerá no dia 03 de fevereiro de 2013 (domingo),a partir das 08:30hs o tão aguardado "1º TORNEIO DE CARABINA DE PRESSÃO DA LOJA REI DAS ARMAS". O evento ocorrerá no estande de ar comprimido da ATAC(associação de tiro com ar comprimido),no clube Bolão BR, que fica na Rua Santa Maria, nº 80, próximo ao shopping Castanheira(ver mapa na foto acima). Os vencedores das categorias JUNIOR(ATÉ 18 ANOS), SENIOR(A PARTIR DE 19 ANOS) E DAMAS(FEMININO ABSOLUTO), além de medalhas, receberão como prêmio Carabina(junior e senior) e pistola de pressão(damas). As inscrições já estão abertas na própria loja Rei das Armas, na Av. Manoel Barata 440, ao lado da Yamada matriz. NÃO FIQUE DE FORA DESTA FESTA DO TIRO ESPORTIVO ! AGUARDAMOS VOCÊ E SUA FAMÍLIA. O LOCAL DO TORNEIO POSSUI AMBIENTE FAMILIAR, VESTIÁRIO, RESTAURANTE E LANCHONETE.
1-As provas serão disputadas nas silhuetas metálicas a 15 metros de distância, conforme mostra a imagem acima, de um outro torneio organizado no mesmo modelo. 2-Somente poderão ser utilizadas carabinas de pressão springer(com mola ou gás ram), cano quebrável e nos calibres permitidos pela nossa legislação(4,5 5,5 e 6,0mm). Portanto, não serão aceitas armas PCP(pré-carregadas com ar) e nem as de cano fixo) 3-A disputa será realizada com MIRA ABERTA, SEM APOIO. 4-Cada atirador terá 3 minutos para efetuar quantos disparos conseguir, dentro deste limite de tempo. 5-Cada silhueta derrubada vale 100 pontos. Sagrando-se campeão da sua categoria o atirador que atingir a maior pontuação. Em caso de empate, haverá um duelo de 60 segundos entre os atiradores. Vencerá aquele que derrubar mais silhuetas neste espaço de tempo. 6-Qualquer atirador poderá repetir a prova quantas vezes quiser, buscando melhorar sua pontuação, desde que, faça nova inscrição durante o horário de realização do evento. Os atiradores que ainda não atiraram sempre terão prioridade em relação aos que estiverem desejando repetir a prova. Para efeito de classificação, sempre prevalecerá a maior pontuação alcançada pelo atirador, durante a repetição dos tiros. 7-Serão premiados os 3 melhores atiradores de cada categoria: *JUNIOR-ATÉ 18 ANOS *SENIOR-A PARTIR DE 19 ANOS *DAMAS-ABSOLUTO(QUALQUER IDADE) ************************************** VEJAM A SEGUIR NOSSO LIVRO COM TÉCNICAS DE TIRO E TUDO MAIS SOBRE O FASCINANTE MUNDO DAS ARMAS DE PRESSÃO:
Nosso livro sobre o fascinante mundo das armas de pressão e técnicas de tiro, sucesso no Brasil e até nos países vizinhos, agora na sua segunda edição/2013.

EMBARQUE NESTA VIAGEM PELO MUNDO DAS ARMAS DE AR COMPRIMIDO,ATRAVÉS DE SÉCULOS DE HISTÓRIA,CONHECENDO DESDE O SURGIMENTO DA PRIMEIRA ARMA DE PRESSÃO,PASSANDO PELA SUA EVOLUÇÃO,ATÉ CHEGAR AO QUE HÁ DE MAIS MODERNO ATUALMENTE NESTE TIPO DE ARMAMENTO.
NESTE LIVRO VOCÊ TAMBÉM CONHECERÁ:
*COMO CALIBRAR LUNETA E MIRA ABERTA *AS PRINCIPAIS TÉCNICAS DE TIRO COM CARABINA MIRA ABERTA E LUNETA.
*OS DIFERENTES SISTEMAS DE ARMAS DE PRESSÃO
*OS TIPOS DE CHUMBINHO PARA ARMAS DE PRESSÃO E SUAS FINALIDADES.
*COMO MONTAR SEU PRÓPRIO ESTANDE DE TIRO E A SEGURANÇA NO ESTANDE E NO MANUSEIO DAS ARMAS DE PRESSÃO.
*TÉCNICAS DE TIRO COM ARMA CURTA E ETC.

UMA OBRA COMPLETA SOBRE AS ARMAS DE PRESSÃO E UMA VERDADEIRA AULA DE TIRO, COM TEXTOS CLAROS,OBJETIVOS E REPLETOS DE IMAGENS,QUE MANTERÃO VOCÊ ATUALIZADO SOBRE O QUE HÁ DE MAIS MODERNO NO MUNDO DAS ARMAS DE PRESSÃO E AS PRINCIPAIS TÉCNICAS PRA VOCÊ FICAR FERA NO TIRO ESPORTIVO. ADQUIRINDO ESTE NOSSO TRABALHO, VOCÊ PODERÁ NOS FAZER QUALQUER CONSULTA E TIRAR QUAISQUER DÚVIDAS SOBRE O MUNDO DO TIRO ESPORTIVO E DAS ARMAS

DENTRE ALGUNS TÍTULOS, O AUTOR É 1º COLOCADO EM PRÁTICA DE TIRO EM CURSO DE FORMAÇÃO VIG.NA ACADEPOL-PA/99(ACADEMIA DE POLÍCIA CIVIL), CAMPEÃO DO TORNEIO DE TIRO COM CARABINA DE AR COM LUNETA DO CTEGP/2010 E MEDALHA NA TERCEIRA ETAPA NACIONAL DE TIRO VIRTUAL/2012 NA CATEGORIA ATIRADOR CLASSE A,CARABINA DE AR MIRA ABERTA,SILHUETA A 25 METROS.

VOCÊ NÃO PAGA FRETE,POIS O LIVRO É E-BOOK(LIVRO DIGITAL)E É ENVIADO DIRETAMENTE PRO SEU E-MAIL,PARA VOCÊ BAIXA-LO NO SEU COMPUTADOR OU PENDRIVE, DE FORMA RÁPIDA E CONFORTÁVEL! ESTAMOS EM PROMOÇÃO E NA COMPRA DO LIVRO,VOCÊ AINDA RECEBE GRÁTIS O MANUAL DE LUBRIFICAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE ARMAS DE PRESSÃO, QUE ENSINA PASSO A PASSO TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONSERVAR SUA ARMA SEMPRE NOVA. VENDA EXCLUSIVA NESTE SITE. PEÇA O SEU LIVRO DIRETAMENTE PELO NOSSO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br











*Na compra do livro, você ainda leva grátis nosso manual de lubrificação e conservação de armas de pressão!