quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CRESCE O TIRO COM ARMA DE PRESSÃO NO BRASIL E NO MUNDO.


Há muito que vem crescendo esta modalidade de tiro esportivo. Antes se pensava no tiro com ar comprimido apenas para iniciantes,mas as armas de pressão dominaram o mercado e o coração de atiradores do mundo todo,virando uma verdadeira febre entre atiradores de todas as idades. Quem nunca parou na barraquinha de tiro dos parquinhos para atirar com as velhas e desgastadas carabinas de pressão? É um prazer que não sai da lembrança não é mesmo? Até hoje as tais barraquinhas de tiro ainda são atração,sobretudo nos arraiais do interior do país.
Para um bom desempenho no tiro com carabina de pressão,é excencial que o atirador aprenda AS PRINCIPAIS TÉCNICAS DE TIRO COM CARABINA E PISTOLA,o que certamente tornará este esporte muito prazeroso. Graças a fantástica invenção das armas de pressão,O tiro deixou de ser um esporte exclusivo da elite brasileira,tanto que,atualmente no mercado, existem carabinas de pressão custando em torno de 350,00.
Além de aprender as PRINCIPAIS TÉCNICAS DE TIRO O atirador precisa estudar um pouco sobre as armas de pressão,como escolher o melhor calibre para cada finalidade,as melhores marcas e modelos,o melhor sistema,a melhor munição etc e isto você pode conhecer a fundo lendo "O FASCINANTE MUNDO DAS ARMAS DE PRESSÃO,HISTÓRIA E TÉCNICAS DE TIRO"uma obra completa que ensina o B-A-BÁ das armas de pressão,desde a sua invenção até as mais modernas armas de ar comprimido na atualidade e as melhores técnicas de tiro com carabina e pistola etc.
Outro fator importante que tornou o tiro com armas de pressão popular foi o baixo custo da sua munição.Imaginem que existe caixa com 250 chumbinhos que custa apenas um real e cincoenta centavos. É claro que existem armas e munições de todos os preços:Uma carabina CBC 4,5 standard custa em torno de R$ 350,00,enquanto que uma carabina CZ Slávia,que é a Ferrari das carabinas de pressão,custa em torno de R$ 2.500,00.O importante é que, o tiro com ar comprimido torna o esporte acessível a todas as classes sociais e isto possibilita o aparecimentos de novos talentos no esporte.
Depois de aprender as técnicas de tiro e como escolher a melhor arma e a melhor munição,resta escolher um local seguro para a prática deste fascinante esporte e treinar,sempre observando a segurança em primeiro lugar.Agora me dê licença que eu não sou de ferro e vou dar uns tiros com minha inseparável companheira:A carabina de pressão.

Já vai longe o tempo em que o tiro esportivo era coisa só de homens. A presença feminina nos estandes de tiro é cada vez mais marcante.
Vanessa,atiradora paraense iniciante,conquistando medalha de ouro,no 1º TORNEIO DE TIRO VIRTUAL(19 e 20/nov 2011)-Etapa do Pará:
Atirador paraense Cláudio Rocha,iniciante que conquistou um ouro e uma prata,no mesmo evento.

Perseu Lopes(centro),talento do tiro de apenas 15 anos de idade,contando apenas com o apoio do pai e professor Wsniper,vem conquistando medalhas de ouro nos torneios por onde passa. No 1º TORNEIO DE TIRO VIRTUAL 2011 não foi diferente,mesmo atirando com arma emprestada e estando há mais de mês sem treinar em virtude dos estudos,conquistou medalha de ouro nas duas provas que disputou, na sua categoria.

Diferentes gerações de campeões e uma mesma paixão: O tiro esportivo.
Uma obra completa sobre este fantástico mundo, com tudo que você precisa conhecer sobre armas de fogo e pressão.Um livro técnico e que Fala tudo sobre todos sistemas de armas de pressão e de fogo, com detalhes, avaliações técnicas e muitas imagens. É indicado para qualquer atirador iniciante ou experiente, pois explica tudo de forma bem objetiva e fácil de compreender. Além do mais, ensina as principais técnicas de tiro com carabina e pistola e ensina a calibrar qualquer luneta e mira aberta. Inclusive ensina até a fazer um estande para tiro com armas de pressão, gastando muito pouco! Uma verdadeira viagem pelo mundo das armas, com 34 capítulos distribuídos em mais de 300 páginas,Numa obra jamais antes vista e que vai lhe prender e fascinar,desde a primeira até a última página. Dentre dezenas de outros assuntos, você verá como escolher a melhor arma; O calibre ideal para defesa; Armazenamento de munição; Tipos de mira; O silenciador (supressor de ruídos); Armas que marcaram a história; As armas do atirador de elite e muito mais. Adquirindo nosso livro,você ainda leva grátis o manual de lubrificação e conservação de armas de pressão, que ensina a manter sua arma sempre nova.
Nosso livro é técnico e ao mesmo tempo uma aula de história, mostrando,desde a mais primitiva até a mais moderna arma de todos os tempos,que atira praticamente sozinha. Você vai se emocionar com a história das principais armas e seus personagens, narradas de uma forma única! Lendo nosso livro, você também terá uma verdadeira aula de tiro, explicada de forma bem clara, objetiva e direta, com muitas imagens, macetes e dicas!
*PEDIDOS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br
*Dentre alguns outros títulos, o autor é primeiro colocado geral na matéria TIRO (armas de fogo diversas),em curso de formação na ACADEPOL/PA (Academia de Polícia Civil/89); Campeão do torneio de tiro de carabina de ar com luneta do CTEGP/2010 e medalhista na terceira etapa nacional de tiro virtual/2012, na categoria ATIRADOR CLASSE A, carabina de ar mira aberta, silhueta metálica a 25 metros
PEDIDOS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br

domingo, 6 de novembro de 2011

RESULTADO DO 1º TORNEIO DE TIRO COM CARABINA DE PRESSÃO DE BENEVIDES-PA.

Foi um sucesso o torneio de tiro realizado neste domingo,em Benevides-Pa. A disputa foi para iniciantes e serviu de incentivo e divulgação do nosso esporte. Prestigiou o evento o nosso amigo atirador e campeão brasileiro de tiro Alexandre Dantas,a quem deixamos aquí nossos agradecimentos.Eu e o atirador Jeff,agradecemos a todos participantes que abrilhantaram este evento.Na ocasião,o atirador Dantas convidou a todos atiradores a se fazerem presentes no Torneio de tiro que se realizará nos próximos dias 19 e 20/NOV (sábado e domingo). Vejam as imagens do evento:


Ponte improvisada levava ao local do torneio,um paradisiaco sítio na beira do rio.

Arrumação das silhuetas.




Os atiradores Wsniper e Jeff fizeram a preleção e passaram todas regras do torneio.




Atirador Ismael Guedes,3º lugar,com 125 pontos.

Atirador Orlando Silva,um exemplo de que, para o esporte não tem idade,conquistou o 2º lugar,com 225 pontos

Atirador Alexandre Dantas,entregando a premiação ao primeiro colocado Janio Lanoa,com 250 pontos.




Atirador Perseu,atual campeão do torneio de tiro de Tomé açú.

*AGUARDEM MUITO EM BREVE, UM CAMPEONATO DE TIRO COM CARABINA DE PRESSÃO, COM UMA CARABINA DE PRÊMIO PARA O 1º COLOCADO !


VEJAM NOSSO LIVRO COM TÉCNICAS DE TIRO E TUDO MAIS SOBRE O FASCINANTE MUNDO DAS ARMAS DE PRESSÃO:
Nosso livro sobre o fascinante mundo das armas de pressão e técnicas de tiro, sucesso no Brasil e até nos países vizinhos, agora na sua segunda edição/2013.

EMBARQUE NESTA VIAGEM PELO MUNDO DAS ARMAS DE AR COMPRIMIDO,ATRAVÉS DE SÉCULOS DE HISTÓRIA,CONHECENDO DESDE O SURGIMENTO DA PRIMEIRA ARMA DE PRESSÃO,PASSANDO PELA SUA EVOLUÇÃO,ATÉ CHEGAR AO QUE HÁ DE MAIS MODERNO ATUALMENTE NESTE TIPO DE ARMAMENTO.
NESTE LIVRO VOCÊ TAMBÉM CONHECERÁ:
*COMO CALIBRAR LUNETA E MIRA ABERTA *AS PRINCIPAIS TÉCNICAS DE TIRO COM CARABINA MIRA ABERTA E LUNETA.
*OS DIFERENTES SISTEMAS DE ARMAS DE PRESSÃO
*OS TIPOS DE CHUMBINHO PARA ARMAS DE PRESSÃO E SUAS FINALIDADES.
*COMO MONTAR SEU PRÓPRIO ESTANDE DE TIRO E A SEGURANÇA NO ESTANDE E NO MANUSEIO DAS ARMAS DE PRESSÃO.
*TÉCNICAS DE TIRO COM ARMA CURTA E ETC.

UMA OBRA COMPLETA SOBRE AS ARMAS DE PRESSÃO E UMA VERDADEIRA AULA DE TIRO, COM TEXTOS CLAROS,OBJETIVOS E REPLETOS DE IMAGENS,QUE MANTERÃO VOCÊ ATUALIZADO SOBRE O QUE HÁ DE MAIS MODERNO NO MUNDO DAS ARMAS DE PRESSÃO E AS PRINCIPAIS TÉCNICAS PRA VOCÊ FICAR FERA NO TIRO ESPORTIVO. ADQUIRINDO ESTE NOSSO TRABALHO, VOCÊ PODERÁ NOS FAZER QUALQUER CONSULTA E TIRAR QUAISQUER DÚVIDAS SOBRE O MUNDO DO TIRO ESPORTIVO E DAS ARMAS

DENTRE ALGUNS TÍTULOS, O AUTOR É 1º COLOCADO EM PRÁTICA DE TIRO EM CURSO DE FORMAÇÃO VIG.NA ACADEPOL-PA/99(ACADEMIA DE POLÍCIA CIVIL), CAMPEÃO DO TORNEIO DE TIRO COM CARABINA DE AR COM LUNETA DO CTEGP/2010 E MEDALHA NA TERCEIRA ETAPA NACIONAL DE TIRO VIRTUAL/2012 NA CATEGORIA ATIRADOR CLASSE A,CARABINA DE AR MIRA ABERTA,SILHUETA A 25 METROS.

VOCE NÃO PAGA FRETE,POIS O LIVRO É E-BOOK(LIVRO DIGITAL)E É ENVIADO DIRETAMENTE PRO SEU E-MAIL,PARA VOCÊ BAIXA-LO NO SEU COMPUTADOR OU PENDRIVE, DE FORMA RÁPIDA E CONFORTÁVEL! ESTAMOS EM PROMOÇÃO E NA COMPRA DO LIVRO,VOCÊ AINDA RECEBE GRÁTIS O MANUAL DE LUBRIFICAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE ARMAS DE PRESSÃO, QUE ENSINA PASSO A PASSO TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONSERVAR SUA ARMA SEMPRE NOVA. VENDA EXCLUSIVA NESTE SITE. PEÇA O SEU LIVRO DIRETAMENTE PELO NOSSO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br











*Na compra do livro, você ainda leva grátis nosso manual de lubrificação e conservação de armas de pressão!