domingo, 29 de maio de 2011

AS MELHORES PISTOLAS DE PRESSÃO DO MUNDO.

VENHO MOSTRAR PARA TODOS ATIRADORES E FÃS DO NOSSO BLOG,AS PISTOLAS DE PRESSÃO MAIS COBIÇADAS DO MUNDO. INFELIZMENTE, A VENDA DE ALGUMAS DESTAS MARAVILHAS É PROIBIDA NO BRASIL,EM VIRTUDE DE SE TRATAREM DE RÉPLICAS. MAS,PELO MENOS,PODEMOS ADMIRA-LAS AQUÍ:

A pistola de pressão ZORAKI HP-01, recém lançada no Brasil é uma excelente arma turca e está disponível nos calibres 4,5 e 5,5mm. Uma inovação aquí em bandas tupiniquíns.


Pistola de pressão Beretta FS92.

Pistola de pressão Colt Defender.

Pistola de pressão Colt Government 1911.

Pistola de pessão Crosman T4.

Pistola de pressão Gamo PT 80 laser.

Pistola de pressão HK P30.

Pistola de pressão Desert Eagle.

Pistola de pressão Daisy Powerline 15XTP.

Pistola de pressão HK USP.


Revólver de pressão Smith Wesson 686.

Pistola de presão Smith Wesson Sig Sauer.

Pistola de pressão Walther CP88 Blued.

Pistola de pressão Walther CP88 Nickel.

Pistola de pressão Walther CP99 Green.

Pistola de pressão Walther CP99 laser.

Pistola de pressão Walther PPK;Uma réplica da pistola usada nos filmes do agente 007 James Bond.

Alfa competition 4,5mm

feinwerkbau

Mace peper gun, uma pistola de pressão que atira pimenta,é isto mesmo: Esta pequena arma é de aço e atira gás de pimenta. É utilizada como arma de defesa em caso de assaltos e outras agressões.


***************************************************
Uma obra completa sobre este fantástico mundo, com tudo que você precisa conhecer sobre armas de fogo e pressão.Um livro técnico e que Fala tudo sobre todos sistemas de armas de pressão e de fogo, com detalhes, avaliações técnicas e muitas imagens. É indicado para qualquer atirador iniciante ou experiente, pois explica tudo de forma bem objetiva e fácil de compreender. Além do mais, ensina as principais técnicas de tiro com carabina e pistola e ensina a calibrar qualquer luneta e mira aberta. Inclusive ensina até a fazer um estande para tiro com armas de pressão, gastando muito pouco! Uma verdadeira viagem pelo mundo das armas, com 34 capítulos distribuídos em mais de 300 páginas,Numa obra jamais antes vista e que vai lhe prender e fascinar,desde a primeira até a última página. Dentre dezenas de outros assuntos, você verá como escolher a melhor arma; O calibre ideal para defesa; Armazenamento de munição; Tipos de mira; O silenciador (supressor de ruídos); Armas que marcaram a história; As armas do atirador de elite e muito mais. Adquirindo nosso livro,você ainda leva grátis o manual de lubrificação e conservação de armas de pressão, que ensina a manter sua arma sempre nova.
Nosso livro é técnico e ao mesmo tempo uma aula de história, mostrando,desde a mais primitiva até a mais moderna arma de todos os tempos,que atira praticamente sozinha. Você vai se emocionar com a história das principais armas e seus personagens, narradas de uma forma única! Lendo nosso livro, você também terá uma verdadeira aula de tiro, explicada de forma bem clara, objetiva e direta, com muitas imagens, macetes e dicas!
*PEDIDOS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br
*Dentre alguns outros títulos, o autor é primeiro colocado geral na matéria TIRO (armas de fogo diversas),em curso de formação na ACADEPOL/PA (Academia de Polícia Civil/89); Campeão do torneio de tiro de carabina de ar com luneta do CTEGP/2010 e medalhista na terceira etapa nacional de tiro virtual/2012, na categoria ATIRADOR CLASSE A, carabina de ar mira aberta, silhueta metálica a 25 metros
PEDIDOS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br

5 comentários:

  1. muito legal (¨




    junim_nba@hitmail.com

    junior

    ResponderExcluir
  2. obs: no brasil onde tudo pode, um pais que é dominado pela corrupção e traficantes a lei só funciona para os pobres´, rico nao vai pra cadeia. porque nao comercializar esses tipo de pistola? nao é mesmo? afinal isso aqui ta virando um pais sem lei.ate marcha da maconha ja estao fazendo, entao acho que deveria sim vender essas pistolas. obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Em Portugal a merd. é semelhante ou pior pois há limite à potência das carabinas a ar comprimido as quais têm de ter menos de 24 joules.Não há nada pior que corruptos a mandar assim como chefes preguiçosos. Ambos são do piorio!

    ResponderExcluir
  4. Ajudem-me por favor !!!!! Eu tenho uma gamo pt-80 e o curso do gatilho está muito longo, é preciso apertar até o fim para dispara-la, e mesmo assim as vezes não ocorre o disparo, a arma é nova, não tem nem um mês, nos primeiros dias estava normal e depois começou a dar este problema. Como posso regular isto ? Pois nas lojas de Caça e Pesca os vendedores não souberam me dizer com regular. Estou desesperado por ela ser nova !! Me ajudem !!

    ResponderExcluir
  5. Ola colegas apreciadores de armamentos possuo uma carabina a tempos agora estou para comprar uma pistola de pressao a hammerli firehornet alguem conhece tem criticas sobre a mesma??? Achei bonita e o projetil alcanca 150m/s.oque acham.
    pedrocrepaldi@hotmail.com

    ResponderExcluir

PARTICIPE! COMENTE!
FAVOR DEIXAR SEU NOME E E-MAIL NO FINAL DO SEU COMENTÁRIO!