terça-feira, 27 de março de 2012

TREINAMENTO EM VENDAS E MANUTENÇÃO DE ARMAS DE PRESSÃO PARA LOJISTAS E FUNCIONÁRIOS.

Na foto,o atirador e técnico em armas de pressão Wsniper, treina um lojista, lider de vendas de armas de pressão e acessórios, na sua região.


Atenção lojistas do ramo de material esportivo. O tiro com armas de pressão, por ser totalmente liberado e não necessitar de porte nem registro de arma, vem crescendo muito no Brasil e faz com que a venda de carabinas de pressão, chumbinho e outros acessórios aumente significativamente a cada dia. Os lojistas e funcionários que estiverem bem treinados em tudo que se refere ao assunto, certamente são aqueles que irão bombar nas vendas e alavancarão cada vez mais seus negócios. Torne-se um campeão de vendas de armas de pressão e acessórios. Viajamos e damos treinamento pra você e sua equipe aí na sua cidade. Dentre outros tópicos, nosso trabalho inclui:
1-treinamento em manutenção de armas de pressão cbc e rossi(dione)
2-projeto de funcionamento da loja no que se refere a implantação e utilização das armas de pressão no espaço físico da empresa.O que é muito importante para a divulgação dos produtos e satisfação dos clientes.
3-Treinamento dos funcionários sobre manipulação e conservação de armas de pressão,conceitos básicos de todos sistemas de armas de pressão e seus diferentes modelos.visando deixar seu funcionário pronto para encantar o cliente e indicar o modelo certo de arma para cada atirador.

*Wsniper é atirador,especialista em armas de fogo e pressão e autor do livro O FASCINANTE MUNDO DAS ARMAS DE PRESSÃO & FOGO. ENTRE EM CONTATO SEM COMPROMISSO PARA MELHORES INFORMAÇÕES,ATRAVÉS DO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br. Um forte abraço!
Uma obra completa sobre este fantástico mundo, com tudo que você precisa conhecer sobre armas de fogo e pressão.Um livro técnico e que Fala tudo sobre todos sistemas de armas de pressão e de fogo, com detalhes, avaliações técnicas e muitas imagens. É indicado para qualquer atirador iniciante ou experiente, pois explica tudo de forma bem objetiva e fácil de compreender. Além do mais, ensina as principais técnicas de tiro com carabina e pistola e ensina a calibrar qualquer luneta e mira aberta. Inclusive ensina até a fazer um estande para tiro com armas de pressão, gastando muito pouco! Uma verdadeira viagem pelo mundo das armas, com 34 capítulos distribuídos em mais de 300 páginas,Numa obra jamais antes vista e que vai lhe prender e fascinar,desde a primeira até a última página. Dentre dezenas de outros assuntos, você verá como escolher a melhor arma; O calibre ideal para defesa; Armazenamento de munição; Tipos de mira; O silenciador (supressor de ruídos); Armas que marcaram a história; As armas do atirador de elite e muito mais. Adquirindo nosso livro,você ainda leva grátis o manual de lubrificação e conservação de armas de pressão, que ensina a manter sua arma sempre nova.
Nosso livro é técnico e ao mesmo tempo uma aula de história, mostrando,desde a mais primitiva até a mais moderna arma de todos os tempos,que atira praticamente sozinha. Você vai se emocionar com a história das principais armas e seus personagens, narradas de uma forma única! Lendo nosso livro, você também terá uma verdadeira aula de tiro, explicada de forma bem clara, objetiva e direta, com muitas imagens, macetes e dicas!
*PEDIDOS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br
*Dentre alguns outros títulos, o autor é primeiro colocado geral na matéria TIRO (armas de fogo diversas),em curso de formação na ACADEPOL/PA (Academia de Polícia Civil/89); Campeão do torneio de tiro de carabina de ar com luneta do CTEGP/2010 e medalhista na terceira etapa nacional de tiro virtual/2012, na categoria ATIRADOR CLASSE A, carabina de ar mira aberta, silhueta metálica a 25 metros
PEDIDOS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br

3 comentários:

  1. Caro amigo wsniper, tenho uma BAM B4-4 e ela nao esta mais efetuando disparos. Acho que É uma borracha que fica na janela de alimentação na parte prateada.poxa estou triste, você tem alguma ideia onde poderia ser o problema? Olha o chumbinho fica preso dentro do cano acho a uma polegada de onde ele é inserido. E ai tenho que soprar na ponta do cano pra ele sair. A pressão da mola esta ok. Ela ta engatilhando normal mas na hora do disparo que é o problema. Parece que nao tem força. Tem como Você me dar uma dica?
    Obrigado wsniper!
    Att. Fabricio
    Email: dumal.17@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabrício
      Troque a borracha do cano e a bucha que sua arma vai ficar show novamente!
      Boa sorte!

      Excluir
    2. Valeu wsniper!! Você É o melhor!! Ei quando tiver outro torneio de tiro aqui em benevides é só me comunicar. Meu email você ja sabe. Ate mais!

      Excluir

PARTICIPE! COMENTE!
FAVOR DEIXAR SEU NOME E E-MAIL NO FINAL DO SEU COMENTÁRIO!