domingo, 31 de maio de 2015

Manutenção em uma carabina de pressão Daisy Power Line 880


Acabamos de fazer manutenção em mais uma carabina de pressão Daisy Power line 880, calibre .177 ou 4,5mm!
Como esta arma é americana e não há venda de peças de reposição no Brasil, tivemos que fabricar e adaptar orings e algumas peças pra ela, mas, o resultado valeu a pena: Depois de mais de 10 horas de trabalho na oficina e algumas saídas para comprar alguns outros materiais, a arma ficou perfeita! Na imagem abaixo, vocês podem ver a arma, quando desmontada em terceiro estágio. Cito que a carabina Daisy foi desmontada também em quarto estágio, para manutenção mais minuciosa!

Já efetuamos vários disparos de teste e a arma ficou perfeita! Aguarde em breve, que faremos um vídeo atirando com ela e postaremos aquí mesmo neste site!

Leia nosso livro e conheça tudo que você sempre quis saber sobre armas de pressão & fogo e as melhores técnicas de tiro esportivo e de defesa, além de poder fazer qualquer consulta sobre o mundo das armas diretamente com o autor, a hora que você quiser! *****O autor é armeiro, campeão de tiro, pesquisador e autor do livro " O Fascinante mundo das Armas de Pressão & Fogo, História & Técnicas de tiro" que você pode ler CLICANDO AQUÍ

Um comentário:

  1. um dos meus grandes arrependimentos na vida é ter deixado passar a oportunidade de comprar uma carradas destas em 1998, a 50,00 cada uma!!! pensei que eram de brinquedo mas vi que sao ate colecionaveis e caras!

    ResponderExcluir

PARTICIPE! COMENTE!
FAVOR DEIXAR SEU NOME E E-MAIL NO FINAL DO SEU COMENTÁRIO!