quinta-feira, 19 de novembro de 2009

*FORUM 1:COMO E QUANDO COMEÇOU SUA PAIXÃO PELAS ARMAS DE PRESSAO ?


Quem não se lembra da primeira vez que atirou numa espingarda de ar comprimido(há alguns anos atrás ninguém chamava carabina não)?Pois passa o tempo e essas lembranças não se apagam:Primeiro um desejo incontrolável de atirar naqueles estandes dos parquinhos,depois o sonho de ter sua própria arma e quando você percebia já estava viciado neste fascinante hobby. Compartilhe conosco como foi seu primeiro contato com as armas de pressão. Vamos,participe!Faça um resumo da sua historia,clicando em comentario, logo abaixo ! Grato pela sua participaçao.
Uma obra completa sobre este fantástico mundo, com tudo que você precisa conhecer sobre armas de fogo e pressão.Um livro técnico e que Fala tudo sobre todos sistemas de armas de pressão e de fogo, com detalhes, avaliações técnicas e muitas imagens. É indicado para qualquer atirador iniciante ou experiente, pois explica tudo de forma bem objetiva e fácil de compreender. Além do mais, ensina as principais técnicas de tiro com carabina e pistola e ensina a calibrar qualquer luneta e mira aberta. Inclusive ensina até a fazer um estande para tiro com armas de pressão, gastando muito pouco! Uma verdadeira viagem pelo mundo das armas, com 34 capítulos distribuídos em mais de 300 páginas,Numa obra jamais antes vista e que vai lhe prender e fascinar,desde a primeira até a última página. Dentre dezenas de outros assuntos, você verá como escolher a melhor arma; O calibre ideal para defesa; Armazenamento de munição; Tipos de mira; O silenciador (supressor de ruídos); Armas que marcaram a história; As armas do atirador de elite e muito mais. Adquirindo nosso livro,você ainda leva grátis o manual de lubrificação e conservação de armas de pressão, que ensina a manter sua arma sempre nova.
Nosso livro é técnico e ao mesmo tempo uma aula de história, mostrando,desde a mais primitiva até a mais moderna arma de todos os tempos,que atira praticamente sozinha. Você vai se emocionar com a história das principais armas e seus personagens, narradas de uma forma única! Lendo nosso livro, você também terá uma verdadeira aula de tiro, explicada de forma bem clara, objetiva e direta, com muitas imagens, macetes e dicas!
*PEDIDOS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br
*Dentre alguns outros títulos, o autor é primeiro colocado geral na matéria TIRO (armas de fogo diversas),em curso de formação na ACADEPOL/PA (Academia de Polícia Civil/89); Campeão do torneio de tiro de carabina de ar com luneta do CTEGP/2010 e medalhista na terceira etapa nacional de tiro virtual/2012, na categoria ATIRADOR CLASSE A, carabina de ar mira aberta, silhueta metálica a 25 metros
PEDIDOS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br

12 comentários:

  1. Comecei atirando no quintal do meu tio quando tinha uns dez anos com uma carabina Rossi antigona e minha tia brigava com agente.Hoje,tenho 16 carabinas e 2 pistolas de pressao e ainda quero mais,pode?
    Renato,Mato Grosso do Sul

    ResponderExcluir
  2. Meus primeiros tiros foram com armas de verdade mesmo!

    um filho de uma amiga da família era militar, e em uma fazenda ele levou diversos modelos de armas como rifles e pistolas.

    foi bem divertido o tiro ao alvo, mais a insegurança que as armas me traziam era muito grande para eu procurar algo do tipo realmente, por isso eu sempre acabei mais interessado em arco e flecha! e por acabo conseguimos uma carabina de pressão recentemente, e estou adorando!

    ResponderExcluir
  3. Valeu a historia Dudu!
    Essas coisas agente nunca esquece!

    E vc que esta lendo esta materia,o que esta faltando para vc participar e contar um pouco da sua historia aqui tambem?O tiro ao alvo foi o nosso primeiro ouro olimpico e portanto, nosso orgulho.

    ResponderExcluir
  4. Comecei a atirar com espingardas de amigos, rossi, cbc em 1995 comprei uma cbc usada em 1996 fui para o exercito só pela paixão de atirar.
    Pra minha surpresa o treinamento do tiro real se inicia em espingardas de pressão.

    ResponderExcluir
  5. Quando eu era criança costumávamos passar as férias no interior, meu tio possuía duas espingardas de chumbinho, como era chamada naquela época, não lembro o nome delas, pois já passaram mais de 25 anos, mas lembro que elas eram réplicas perfeitas das espingardas cartucheiras monocano, passamos a manhã toda atirando em latinhas, um outro tio que era nosso anfitrião no sítio, mesmo sem ter muito contato com as carabinas foi o campeão do dia; pois bem, lembro a primeira vez que atirei com uma, foi paixão a primeira vista; de lá pra cá alimento o sonho de voltar a praticar esse esporte tão emocionante, agora que sei que existe uma arena apropriada para tal prática, não vou demorar muito a aparecer por lá e lembar daqueles tempos nostálgicos, mas o melhor é as carabinas evoluíram muito e hoje podemos encontar os mais variados tipos, dependendo do gosto e do bolso do cliente, pode-se ter equipamentos bons ou melhorar os não tão bons assim, com a juda do nosso amigo wsniper.

    ResponderExcluir
  6. Marcelo
    Os amantes de armas de pressão formam uma grande família e quando agente se reune é para se divertir mesmo.
    Entre em contato comigo através do e-mail wallacepoint@hotmail.com pra vc conhecer o local onde atiramos com arma de pressão.Lá tem várias silhuetas metalicas e alvos,além de espaço murado pra gente se divertir.
    É Muito legal agente recordar nossa paixão pelas armas de pressão.
    Estamos lhe aguardando!

    ResponderExcluir
  7. tudo começou com o meu tio
    ele tem uma cbc desde 1997 que ele ganou
    um dia eu atirei com ela no rancho
    mesmo com todos os seus anos e seu calibre 4.5 a emoção é imcoparavel de se dar o primeiro tiro quando ainda se é criança

    ResponderExcluir
  8. tudo começou com meu cunhado que comprou uma taurus matic usada e trouxe para minha casa, mesmo com todos os seus 20 anos de fabricaçao a arma atirava perfeitamente ja faz uns 2 anos e tenho essa raridade ate hoje. Muito obrigado pela oportunidade e bons tiros a todos.lucas email:lucas_saltinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Meu nome e Pedro tenho 14 anos dei meu primeiro tiro em armas de pressão em parquinhos mais foi no ano passado q meu vo me deu uma life style novinha de presente, atiro com ela todos os dias e hj acabou de chega minha primeira carabina de pressão uma montenegro f18 da cbc c/ luneta ela e muito boa e pretendo ter mais armas de pressão pois o tiro esportivo e uma das minhas paixões.

    obrigado

    ppcascardo@r7.com

    ResponderExcluir
  10. Bem, minha paixao por tiro esportivo ja vem de longa data, meus hobbies favoritos são jogar futebol e atirar, porem, o tiro sempre foi uma "segunda opção" pois sempre que tinha um tempo livre, jogava futebol. mas o tempo passa, coisas acontecem... casamento, acidentes... ai ja viu, casamento e futebol, uma combinação explosiva, pelo menos pra minha mulher, ai veio o acidente de carro, tive uma lesão no joelho esquerdo e isso me impossibilitou (pelo menos por enquanto) a prática de esportes de contato, então, começei a atirar, a cada tiro disparado, parece que a paixão aumenta, a busca pela perfeição em acertar exatamente o centro do alvo. isso fascina qualquer pessoa. sensação unica!

    Vlw Ae,
    Junior Fiorese / SP
    junior.fiorese@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Meu primeiro tiro foi com 8 anos com meu avô
    no quintal de casa com uma modêlo 245 do qual ainda atiro a anos.

    ResponderExcluir
  12. Tenho 14 anos e chamo-me Aloísio. comecei com uma carabina CBC 5.5 do meu avo, porém no natal ganhei uma pistola life style 4.5 e estou fera. logo comprarei minha própria 5.5.
    Aloísio machado

    ResponderExcluir

PARTICIPE! COMENTE!
FAVOR DEIXAR SEU NOME E E-MAIL NO FINAL DO SEU COMENTÁRIO!