domingo, 5 de fevereiro de 2012

CARABINA HATSAN 125 SNIPER.

Neste lançamento,a Hatsan manteve o sistema SAS e o gatilho QUATTRO TRIGGER que já eram encontrados no modelo 125th,o que na opinião deste técnico foi muito acertado,mas, se enganará muito quem achar que nada mudou pois este novo modelo também é um primor de arma já que vem com os seguintes diferenciais :1-coronha ambidestra,para a felicidade dos canhotos. 2-Coronha com regulagem de altura para se adequar melhor ao rosto do atirador(regulagem feita através de dois parafuzos laterais) 3-Muzzle brake integrado com redutor de ruidos.É isto mesmo amigos,redutor de ruidos, uma inovação que faz a diferença!

Vamos a ficha técnica completa:
- Mira: TRUGLO com fibra ótica e ajuste micrométrico da alça de mira
- Acompanha trilho de 11mm e 22mm para Luneta ou Red Dot
- Redutor de ruídos incluso no muzzle brake
- Mecanismo: cano basculante, monotiro com carregamento direto no cano
- Segurança: trava de segurança automática e manual
- SAS: (Shock Absorber System) diminui o recuo e impacto no momento do disparo
- Soleira: borracha macia para maior conforto (acompanha 3 espaçadores de coronha para aumentar seu tamanho)
- Cano: 50cm com acabamento oxidado
- Coronha: Ambidestra com ajuste de altura e detalhes em borracha para melhor conforto e controle
- Gatilho: QUATTRO TRIGGER regulável, preciso, suave e sem arraste.
- Comprimento total: 1240mm
- Peso: 4.1kg
- Calibre 5,5mm (.22 )
- Velocidade máxima: 305m/s ( a velocidade pode variar um pouco, de acordo com o tipo de projétil e a velocidade do vento)

Wallace Wsniper, atirador e técnico em armas de pressão.
Uma obra completa sobre este fantástico mundo, com tudo que você precisa conhecer sobre armas de fogo e pressão.Um livro técnico e que Fala tudo sobre todos sistemas de armas de pressão e de fogo, com detalhes, avaliações técnicas e muitas imagens. É indicado para qualquer atirador iniciante ou experiente, pois explica tudo de forma bem objetiva e fácil de compreender. Além do mais, ensina as principais técnicas de tiro com carabina e pistola e ensina a calibrar qualquer luneta e mira aberta. Inclusive ensina até a fazer um estande para tiro com armas de pressão, gastando muito pouco! Uma verdadeira viagem pelo mundo das armas, com 34 capítulos distribuídos em mais de 300 páginas,Numa obra jamais antes vista e que vai lhe prender e fascinar,desde a primeira até a última página. Dentre dezenas de outros assuntos, você verá como escolher a melhor arma; O calibre ideal para defesa; Armazenamento de munição; Tipos de mira; O silenciador (supressor de ruídos); Armas que marcaram a história; As armas do atirador de elite e muito mais. Adquirindo nosso livro,você ainda leva grátis o manual de lubrificação e conservação de armas de pressão, que ensina a manter sua arma sempre nova.
Nosso livro é técnico e ao mesmo tempo uma aula de história, mostrando,desde a mais primitiva até a mais moderna arma de todos os tempos,que atira praticamente sozinha. Você vai se emocionar com a história das principais armas e seus personagens, narradas de uma forma única! Lendo nosso livro, você também terá uma verdadeira aula de tiro, explicada de forma bem clara, objetiva e direta, com muitas imagens, macetes e dicas!
*PEDIDOS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br
*Dentre alguns outros títulos, o autor é primeiro colocado geral na matéria TIRO (armas de fogo diversas),em curso de formação na ACADEPOL/PA (Academia de Polícia Civil/89); Campeão do torneio de tiro de carabina de ar com luneta do CTEGP/2010 e medalhista na terceira etapa nacional de tiro virtual/2012, na categoria ATIRADOR CLASSE A, carabina de ar mira aberta, silhueta metálica a 25 metros
PEDIDOS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br

29 comentários:

  1. Ola ,em primeiro parabens pelo trabalho de voces, eu tambem sou um profundo admirador de carabinas de pressão . Meu nome é Jose Tiago de Oliveira , tenho uma carabina da cbc f18 nitro 1000 que não durou dois meses , quebrou os parafusos que fixa o muzzle no cano , quebrou tambem o suporte do gatilho que é soldado . Eu particularmente acho as carabinas da cbc nitro um pouco fracas em termo de extrutura , acho que devia ser mais robustas para suportar a alta pressão da mola . A minha carabina foi eu mesmo que consertei , fis um outro suporte mais resistente para o gatilho e soldei por dentro e por fora . O tralho ficou bom mas vou comprar uma outra carabina e desta ves vai ser uma BAM B-30 , li o comentario que voces postaran e gostei muito .

    email - oliveirajtiago@yahoo.com.br -

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo site, é bacana e muito conteúdo,tenho uma pergunta:
    Esta carabina, a HATSAN 125 SNIPER, é superior a CBC nitro x1000?
    Ela também funciona com Gás Ram, qntos quilos?
    Quero comprar minha 1° carabina de pressão para tiro esportivo e estou em dúvia, fica difícil confiar nos vendedores(alguns), por isso gostaria da opinião da galera do TIRO CENTRAL, que concerteza entende do assunto, mais uma vez parabéns pelo trabalho obrigado.
    Chikao - Santa Catarina

    ResponderExcluir
  3. As carabinas Hatsan 125 ainda são superiores às cbc e compatíveis com a mola gás ram de 70 e 75 kg. Fazemos assistência técnicas e instalação de mola gás ram nas carabinas das marcas Rossi/Hatsan.
    Se quiser saber mais sobre a história das armas de ar comprimido, todos atuais sistemas de armas de pressão e as melhores técnicas de tiro, é só ler nosso livro " O FASCINANTE MUNDO DAS ARMAS DE PRESSÃO",clicando no banner que anuncia o livro, logo no início da página.
    Abraço a todos amantes do tiro esportivo.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde. Quero agradecer pelo conteúdo que o seu dite apresenta, esta sendo de grande utilidade para a minha decisão sobre qual carabina comprar.
    Eu gostaria de saber se você sabe algo sobre comprar carabinas de pressão no exterior. Se é proibido ou não ... Pois acha-se a Hatsan 125 Sniper por U$250,00 enquanto aqui no brasil esta na casa de R$1600,00. Tô querendo muito comprar em alguma loja online dos EUA, mas não achei informações concretas sobre a possibilidade de ter a arma apreendida na alfândega.
    Agradeço a ajuda !

    ResponderExcluir
  5. É muito complicado. Pelo que é noticiado diariamente.É mais fácil um traficante conseguir trazer um AR-15 que um cidadão de bem e pagador de impostos, conseguir entrar no Brasil com uma simples carabina de pressão.
    Abraço a todos atiradores!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Hatsan 125 sniper ou BAN B50. Qual melhor para luneta Bushnell. Valeu!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Hatsan 125 sniper ou BAN B50. Qual melhor para luneta Bushnell. Site show de bola. Valeu!

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE,
    A CARABINA HATSAN 125 SNIPER E A HATSAN 125HT SÃO DE MOLA, PISTÃO OU GAS?
    Roberto de Abreu
    robertinho450@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Betinho
    Estas carabinas Hatsan São de mola de excelente qualidade e aceitam instalação de mola gás ram!
    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Olá meu nome è Carlos Nelson e gostaria de parabeniza-lo pelo site "muito bom", eu quero comprar minha primeira carabina de pressão, e quero a HATSAN 125 sniper, mas quero colocar o gás ram 70 ou 75KG, mas um amigo me informou que com esse pistão ela perde muito na precisão é verdade, gostaria que vcs me orientassem à respeito desse tema, agradeco desde já! email: cnelsonsantos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ola amigo bom dia.MInha carabina é uma hatsan 125 com gr 75k.Tive que manda-la para Rossi por que estava raspando o pistão na hora de armar.Teve que trocar o corpo da arma.Ja faz dois meses que ela voltou do conserto, a precisão esta ótima e a pressão também,porem; todas as vezes depois de fazer alguns disparos e guarda-la,no dia seguinte a coronha esta molhada de um tipo e olho sem cheiro.O que pode ser ? Agradeço se me ajudar.att.irineu.elias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Veja se realmente o óleo escorre do interior da câmara da arma!
    Caso positivo, comunique a assistência técnica da rossi, pois pode ser algum vazamento na mola. Tenha calma e primeiro se certifique de que realmente o gás ram está vazando.Abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. Valeu amigo.Obrigado pela dica, vou verificar isso.att obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite estou estudando qual carabina de pressão devo pegar e cada dia fico mais em duvida to mais pra hatsan 125 sniper sas 5.5 mais muitos me falam que a cbc nitro six tem muito mais poder de penetração e de impacto é verdade , qual tem melhor agrupamento e se for colocar alguma mira tipo luneta e red dot qual vocês me aconselhariam por elas ter um impacto muito forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, tem várias matérias aquí no site explicando sua dúvida. Quanto a mira(red dot e luneta) Depende de como instalar! O Livro "O fascinante mundo das armas de pressão" que vc encontra aquí no site, ensina passo a passo como instalar e calibrar red dot e luneta em armas de pressão de alta potência(magno) como é o caso das carabina CBC Nitro x-1000 e Hatsan.
      Abraço

      Excluir
  15. bom dia, tenho uma hatsan 125 é normal ter um pequena folga na abertura do cano? grato

    ResponderExcluir
  16. Wsniper, primeiramente quero parabenizar por seu trabalho e divulgação de seus conhecimentos para com todos os amantes do mundo das carabinas de pressão. Estou pretendendo adquirir HT 125 SNIPER 5.5 com GR 75 kg, já tive outras (Rossi Dione 5.5, CBC F22 5.5 GR 60 kg “essa ultima muito boa" e mais algumas), pois bem, pesquisei muito sobre a mesma, tem gente dizendo (nos fóruns e vídeos) que só serve para acertar alvos em distâncias curtas (10 a 20m) devido sua grande potência, por gentileza, uma duvida sobre essa arma é o quesito precisão (disparos entre 30 a 40 metros, sei que, além disso, já é de mais), com munição adequada (aquela q melhor se adapta a cada arma) além de outros fatores (mas levando em conta principalmente a carabina em questão), seria possível fazer bons agrupamentos “na distância citada acima”, por exemplo, no diâmetro do fundo de uma latinha de refrigerante.
    Muito obrigado!

    RENATO - rnpositivo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Renato!
      A Hatsan 125 sniper com gás ram de 76 kg é mesmo muito precisa. Como também fazemos assistência técnica, eu já instalei gás ram em diversas armas deste modelo, possuo uma e atiro muito com ela até a distâncias bem maiores que 40 metros. A essa distância vc consegue sim fazer um razoavel agrupamento no fundo de uma latinha. Agora só a arma não faz o atirador. É preciso a técnica correta de tiro, a munição adequada e outros conhecimentos. Isto e muito mais sobre armas e tiro vc encontra no nosso livro " O FASCINANTE MUNDO DAS ARMAS DE PRESSÃO" aquí mesmo nesta página!
      Forte abraço

      Excluir
  17. Como funciona essa carabina com uma luneta Nikko Gold Acrow?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo, esta luneta não suporta a Hatsan não! Para armas magnum, Tem que ser uma luneta específica e instalada de forma diferente, como compartilho no nosso livro " O fascinante mundo das armas de pressão" que vc encontra aquí mesmo nesta página! Abraço

      Excluir
  18. Ola, sou Jorge e sou novo neste assunto de carabinas de pressao e por conta propria comprei uma HATSAN 125 SNIPER 5.5MM SAS GR 75 KG. Sera que acertei na compra? Minha segunda pergunta seria qual a melhor luneta para esta carabina? Qual a diferenca entre luneta e Red Dot nesse caso? Estou entre uma luneta compacta 3 X 32 com reticulo iluminado Swiss arms e uma mira red dot multi rails com trilho multiplo black water. O que seria melhor para esta carabina, obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Jorge!
    Você fez uma ótima compra sim!
    Quanto as suas dúvidas, o nosso livro que você encontra aquí mesmo nesta página irá lhe esclarecer bastante, pois mostra tudo sobre tiro, armas, instalação e calibragem de lunetas e outras miras!
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  20. a mesma apresentou um defeito de ñ centra os tiros levei pra autorizada cbc
    passou quase tres meses pra mim receber ela de volta. O laudo tecnico constatou que foi defeito de fabrica. Resumindo passei 10 dias com ela em cs e 90dias na autorizada.
    Estou fazendo de tudo pra devolver ela na loja que comprei.
    Oi boa noite, comprei uma nx1000 me arependi desdo primeiro minuto que comprei,
    Aconselho que vcs ñ comprem cbc x1000, e sim hatsan 150

    ResponderExcluir
  21. Amigo desde ja agradeço pela ajuda...eu to em duvida de qual gás ram colocar na minha hatsan sniper...como eu quero colocar da elite..qual devo colocar 70 ou 75 sem perder as características da minha carabinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, neste caso escolha a mola de 75 kg mesmo! Um abraço e leia nosso livro "O FASCINANTE MUNDO DAS ARMAS DE PRESSÃO & FOGO" que fala tudo sobre armas e tiro!

      Excluir
  22. muito as informações encontradas aqui valeu

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

PARTICIPE! COMENTE!
FAVOR DEIXAR SEU NOME E E-MAIL NO FINAL DO SEU COMENTÁRIO!