quarta-feira, 7 de março de 2012

RESULTADO 1º TORNEIO RURAL MINAS DE CARABINA DE PRESSÃO DE JACUNDÁ/PA-2012.

Foi realizado no Clube Campestre de Jacundá, no último domingo, dia 4 de março de 2012, o maior torneio de tiro com carabina de pressão já realizado no Pará e região. Foi uma festa do tiro esportivo com quase 70 atiradores participantes e uma grande platéia que prestigiou o evento que, além das medalhas, ofereceu valiosa premiação aos primeiros colocados como carabinas, botas táticas Nômade e luneta, além de também sortear carabinas e brindes entre todos participantes. A repercussão foi muito positiva e não se fala em outra coisa na cidade. De parabêns o empresário Mayclean e sua equipe e o secretário Ediglay que promoveram e ajudaram na organização do evento. Nossos agradecimentos especiais aos atiradores participantes do torneio, pois sem eles, nada seria realizado. O atirador Wsniper, juiz e organizador das provas de tiro, foi muito bem recebido pelo Mayclean e por todos atiradores de Jacundá. O sucesso do evento, que começou às 9 horas e se estendeu até o fim da tarde, foi tanto, que os atiradores já estão se programando para o próximo evento de tiro esportivo no município. Deixamos aquí também nossos agradecimentos ao William, que é atirador e presidente do clube campestre por ter cedido o espaço do clube para a realização do evento. O torneio de tiro de Jacundá foi um daqueles eventos que terminam e você já fica ansioso aguardando o próximo.
FIQUEM COM AS IMAGENS DO TORNEIO:


A organização do evento ficou a cargo de Wsniper(centro), Mayclean(direita)que é proprietário da Loja Rural Minas, uma das patrocinadoras do evento, e Ediglay(esquerda).

Antes do início do torneio, a organização reuniu todos atiradores e passou detalhadamente todas regras e normas de segurança da competição.


Uma grande platéia acompanhou atentamente a competição de tiro de Jacundá.




Atiradora Siara Fagundes,3ª colocada na concorrida categoria DAMAS, concentrada na prova.

Atiradora Fabiana Assunção, conquistou a primeira colocação com 150 pontos.


Atirador William, presidente do Clube Campestre de Jacundá, também atirou.

Mayclean, proprietário da Rural Minas e Maytur turismo, entrega a medalha e premiação ao 3º colocado,atirador José Geraldo, com 450 pontos.

Ediglay, da loja Rural Minas, premia o atirador Cristiano Carlos, 2º colocado, com 500 pontos.

Wsniper premia o campeão do torneio, atirador Admilson Santana, com 600 pontos, no desempate.

Os campeões sobem ao podium e exibem suas medalhas.

As atiradoras foram presença marcante no torneio: A campeã da categoria Damas, Fabiana Assunção(segurando sua arma), a 2ª colocada, atiradora Diana Silva(vestindo blusa preta) e algumas das demais participantes.




Clube Campestre de Jacundá, palco do maior torneio de carabina de pressão já relizado no Pará.

Os proprietários da Loja Rural Minas, casal Mayclean e Alessandra, seu filho Guilherme e o atirador Wsniper.


*SE QUISER UM TORNEIO DE CARABINA DE PRESSÃO IGUAL A ESTE, NO SEU MUNICÍPIO, ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br

O autor é atirador e técnico em armas de pressão.
Uma obra completa sobre este fantástico mundo, com tudo que você precisa conhecer sobre armas de fogo e pressão.Um livro técnico e que Fala tudo sobre todos sistemas de armas de pressão e de fogo, com detalhes, avaliações técnicas e muitas imagens. É indicado para qualquer atirador iniciante ou experiente, pois explica tudo de forma bem objetiva e fácil de compreender. Além do mais, ensina as principais técnicas de tiro com carabina e pistola e ensina a calibrar qualquer luneta e mira aberta. Inclusive ensina até a fazer um estande para tiro com armas de pressão, gastando muito pouco! Uma verdadeira viagem pelo mundo das armas, com 34 capítulos distribuídos em mais de 300 páginas,Numa obra jamais antes vista e que vai lhe prender e fascinar,desde a primeira até a última página. Dentre dezenas de outros assuntos, você verá como escolher a melhor arma; O calibre ideal para defesa; Armazenamento de munição; Tipos de mira; O silenciador (supressor de ruídos); Armas que marcaram a história; As armas do atirador de elite e muito mais. Adquirindo nosso livro,você ainda leva grátis o manual de lubrificação e conservação de armas de pressão, que ensina a manter sua arma sempre nova.
Nosso livro é técnico e ao mesmo tempo uma aula de história, mostrando,desde a mais primitiva até a mais moderna arma de todos os tempos,que atira praticamente sozinha. Você vai se emocionar com a história das principais armas e seus personagens, narradas de uma forma única! Lendo nosso livro, você também terá uma verdadeira aula de tiro, explicada de forma bem clara, objetiva e direta, com muitas imagens, macetes e dicas!
*PEDIDOS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br
*Dentre alguns outros títulos, o autor é primeiro colocado geral na matéria TIRO (armas de fogo diversas),em curso de formação na ACADEPOL/PA (Academia de Polícia Civil/89); Campeão do torneio de tiro de carabina de ar com luneta do CTEGP/2010 e medalhista na terceira etapa nacional de tiro virtual/2012, na categoria ATIRADOR CLASSE A, carabina de ar mira aberta, silhueta metálica a 25 metros
PEDIDOS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br

7 comentários:

  1. Gostaria de agradecer a participacao de todos e agradecer tambem a Wsniper pelo apoio, pois foi muito bom. Mayclean (Rural Minas e Maytur Viagens)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Mayclean.
      Agradeço também o apoio recebido por voce, sua família, o Edglay e todos meus novos amigos de Jacundá. Se fosse citar o nome de todos, teria que usar todas páginas do site.
      Forte abraço e até breve!

      Excluir
  2. sniper
    Muito massa o torneio e a rapaziada do jacunda atirando.Parabems pelo site. Seria bom uma competição dessa na minha cidade aqui tem muita gente atirando
    Belo do Amazonas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo, grato pelo elogio. Recebí seu e-mail. Responderei em breve ok?
      Abraço

      Excluir
  3. parabens pela iniciativa
    quando a mulherada participa fica mais animado he,he,he
    Marinho,monte dourado

    ResponderExcluir
  4. Grato Marinho, quem sabe agente não realiza um torneio aí também.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana as fotos, espero que aqui em Belém a galera se movimente e role um campeonato por aqui, abraços sniper o blog ta bem bacana.

    ResponderExcluir

PARTICIPE! COMENTE!
FAVOR DEIXAR SEU NOME E E-MAIL NO FINAL DO SEU COMENTÁRIO!