sexta-feira, 31 de maio de 2013

ESTATUTO DO DESARMAMENTO BENEFICIA BANDIDOS.

Enquanto a população brasileira foi desarmada por conta do Estatuto do Desarmamento, em 2003, estudo publicado este mês pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM)- Homicídios por Armas de Fogo no Brasil - Taxas e números de vítimas antes e depois da Lei do Desarmamento - mostrou que o número de mortes por arma de fogo no Brasil cresceu entre 2004 e 2009. Esta é uma clara evidência de que o recolhimento das armas que estavam com a população não conseguiu atingir o objetivo de diminuir as mortes no país. O único efeito prático da ação foi retirar o direito do cidadão de se defender de bandidos que se sentem livres para cometer suas atrocidades, já que o Estatuto estabeleceu uma série de critérios para a compra e posse de armas e munição. Porém, estas restrições não alcançaram os bandidos que facilmente se munem para atacar a polícia, o povo e ferir a ordem do país. Quatro estudos publicados, no final de 2010, a partir de uma parceria entre o Ministério da Justiça (MJ), a Subcomissão de Armas do Congresso Nacional e a ONG Viva Rio, mostraram que o Brasil é campeão mundial em números absolutos de mortes por armas de fogo e que normalmente esses crimes estão vinculados a armas ilegais e importadas, que entram pelas gigantescas e mal cuidadas fronteiras do nosso país. É fato notório que o crime organizado ? que alimenta o tráfico de drogas - criminosos perigosos e quadrilhas de assaltantes, responsáveis pela grande violência no Brasil, não se utilizam de armamento comumente adquirido pela população. Eles se armam de metralhadoras, fuzis, bazucas, morteiros, granadas e armas de uso exclusivo das Forças Armadas. A maioria das pessoas ainda se lembra da retomado do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, pelas forças policiais. Dados da Secretaria de Segurança Pública do estado comprovam que as armas apreendidas na invasão eram quase 80% de fabricação estrangeira, e 60% de calibre restrito, demonstrando assim, que a grande maioria das armas utilizadas pelos criminosos é contrabandeada de forma ilegal. O grande desafio das instituições de segurança brasileiras está em desarmar os bandidos, combater o tráfico e fazer investimentos na fiscalização das nossas fronteiras. Porém, a desestruturação do sistema de segurança e a falta de comunicação entre os órgãos responsáveis pelo combate ao tráfico de armas de fogo tornam quase impossível a difícil tarefa. Restringir os direitos do cidadão comum é como tirar bala da boca de uma criança, e não resolve a questão. Este é só um artifício para desviar o foco do real problema. Deputado Federal Delegado Protógenes (PCdoB-SP)

Se você quer ficar por dentro sobre "AS MELHORES TÉCNICAS DE TIRO ESPORTIVO COM CARABINA E PISTOLA" e "TUDO SOBRE O FASCINANTE MUNDO DAS ARMAS DE PRESSÃO" certamente vai curtir muito nosso livro que você vai conhecer a seguir:

Nosso livro sobre o fascinante mundo das armas de pressão e técnicas de tiro, sucesso no Brasil e até nos países vizinhos, agora na sua segunda edição/2013.

EMBARQUE NESTA VIAGEM PELO MUNDO DAS ARMAS DE AR COMPRIMIDO,ATRAVÉS DE SÉCULOS DE HISTÓRIA,CONHECENDO DESDE O SURGIMENTO DA PRIMEIRA ARMA DE PRESSÃO,PASSANDO PELA SUA EVOLUÇÃO,ATÉ CHEGAR AO QUE HÁ DE MAIS MODERNO ATUALMENTE NESTE TIPO DE ARMAMENTO.
NESTE LIVRO VOCÊ TAMBÉM CONHECERÁ:
*COMO CALIBRAR LUNETA E MIRA ABERTA *AS PRINCIPAIS TÉCNICAS DE TIRO COM CARABINA MIRA ABERTA E LUNETA.
*OS DIFERENTES SISTEMAS DE ARMAS DE PRESSÃO
*OS TIPOS DE CHUMBINHO PARA ARMAS DE PRESSÃO E SUAS FINALIDADES.
*COMO MONTAR SEU PRÓPRIO ESTANDE DE TIRO E A SEGURANÇA NO ESTANDE E NO MANUSEIO DAS ARMAS DE PRESSÃO.
*TÉCNICAS DE TIRO COM ARMA CURTA E ETC.

UMA OBRA COMPLETA SOBRE AS ARMAS DE PRESSÃO E UMA VERDADEIRA AULA DE TIRO, COM TEXTOS CLAROS,OBJETIVOS E REPLETOS DE IMAGENS,QUE MANTERÃO VOCÊ ATUALIZADO SOBRE O QUE HÁ DE MAIS MODERNO NO MUNDO DAS ARMAS DE PRESSÃO E AS PRINCIPAIS TÉCNICAS PRA VOCÊ FICAR FERA NO TIRO ESPORTIVO. ADQUIRINDO ESTE NOSSO TRABALHO, VOCÊ PODERÁ NOS FAZER QUALQUER CONSULTA E TIRAR QUAISQUER DÚVIDAS SOBRE O MUNDO DO TIRO ESPORTIVO E DAS ARMAS

DENTRE ALGUNS TÍTULOS, O AUTOR É 1º COLOCADO EM PRÁTICA DE TIRO EM CURSO DE FORMAÇÃO VIG.NA ACADEPOL-PA/99(ACADEMIA DE POLÍCIA CIVIL), CAMPEÃO DO TORNEIO DE TIRO COM CARABINA DE AR COM LUNETA DO CTEGP/2010 E MEDALHA NA TERCEIRA ETAPA NACIONAL DE TIRO VIRTUAL/2012 NA CATEGORIA ATIRADOR CLASSE A,CARABINA DE AR MIRA ABERTA,SILHUETA A 25 METROS.

VOCE NÃO PAGA FRETE,POIS O LIVRO É E-BOOK(LIVRO DIGITAL)E É ENVIADO DIRETAMENTE PRO SEU E-MAIL,PARA VOCÊ BAIXA-LO NO SEU COMPUTADOR OU PENDRIVE, DE FORMA RÁPIDA E CONFORTÁVEL! ESTAMOS EM PROMOÇÃO E NA COMPRA DO LIVRO,VOCÊ AINDA RECEBE GRÁTIS O MANUAL DE LUBRIFICAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE ARMAS DE PRESSÃO, QUE ENSINA PASSO A PASSO TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONSERVAR SUA ARMA SEMPRE NOVA. VENDA EXCLUSIVA NESTE SITE. PEÇA O SEU LIVRO DIRETAMENTE PELO NOSSO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br











*Na compra do livro, você ainda leva grátis nosso manual de lubrificação e conservação de armas de pressão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE! COMENTE!
FAVOR DEIXAR SEU NOME E E-MAIL NO FINAL DO SEU COMENTÁRIO!