Com o crescimento do nosso esporte no país, muitos apaixonados pelas
armas de pressão tiraram suas carabinas do armário e foi justamente isto que aconteceu com nosso cliente Rodrigo Dias, que possui uma carabina
Daisy Power line 856,de origem americana. Como a arma estava parada há algum tempo,o Rodrigo trouxe a
Daisy pra que eu fizesse uma manutenção e lubrificação geral.
Como imagino que hajam muitas outras carabinas
Daisy Power line dormindo por aí,Nesta matéria, vamos mostrar o trabalho feito na arma:o antes,o durante e o depois.
O ANTES
Na foto,as condições em que a arma se encontrava:O cano e demais partes metálicas possuíam uma camada considerável de ferrugem,problema que,com o passar do tempo,diminuiria a vida útil da arma.
O DURANTE
Vejam como ela ficou após algumas folhas de lixa e muita limpeza!
Agora depois da primeira mão de esmalte sintético preto no cano e demais partes metálicas.
A carabina Daisy funciona com sistema tipo pump action:Voce bombeia o ar movimentando o guarda-mão para frente e para trás(vai e vem).O ar bombeado fica armazenado num reservatório e é liberado quando o gatilho é acionado,impulsionando o projetil(chumbinho)através do cano da arma.
Nesta etapa vamos desmontar (em primeiro estágio) e lubrificar a arma.
Caixa do mecanismo aberta,depois de muita limpeza e lubrificação.
na foto acima, o sistema de carregamento,onde as esferas armazenadas no reservatório são conduzidas uma a uma pelo ferrolho até a camara para o disparo.
Na parte de baixo do mecanismo, o reservatório onde o ar bombeado fica armazenado sob pressão.
Lubrificação do sistema de bombeamento do ar.
AGORA VEJA O DEPOIS
O RESULTADO DO TRABALHO
A carabina Daisy montada e com sua luneta que acompanha a arma de fábrica.
Rodrigo Dias e sua
Daisy reformada e com a luneta
calibrada.
Espero que tenham gostado da matéria e até a próxima!
Sou técnico em armas de pressão e atirador.
Uma obra completa sobre este fantástico mundo, com tudo que você precisa conhecer sobre armas de fogo e pressão.Um livro técnico e que Fala tudo sobre todos sistemas de armas de pressão e de fogo, com detalhes, avaliações técnicas e muitas imagens. É indicado para qualquer atirador iniciante ou experiente, pois explica tudo de forma bem objetiva e fácil de compreender. Além do mais, ensina as principais técnicas de tiro com carabina e pistola e ensina a calibrar qualquer luneta e mira aberta. Inclusive ensina até a fazer um estande para tiro com armas de pressão, gastando muito pouco! Uma verdadeira viagem pelo mundo das armas, com 34 capítulos distribuídos em mais de 300 páginas,Numa obra jamais antes vista e que vai lhe prender e fascinar,desde a primeira até a última página. Dentre dezenas de outros assuntos, você verá como escolher a melhor arma; O calibre ideal para defesa; Armazenamento de munição; Tipos de mira; O silenciador (supressor de ruídos); Armas que marcaram a história; As armas do atirador de elite e muito mais. Adquirindo nosso livro,você ainda leva grátis o manual de lubrificação e conservação de armas de pressão, que ensina a manter sua arma sempre nova.
Nosso livro é técnico e ao mesmo tempo uma aula de história, mostrando,desde a mais primitiva até a mais moderna arma de todos os tempos,que atira praticamente sozinha. Você vai se emocionar com a história das principais armas e seus personagens, narradas de uma forma única! Lendo nosso livro, você também terá uma verdadeira aula de tiro, explicada de forma bem clara, objetiva e direta, com muitas imagens, macetes e dicas!
*PEDIDOS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br
*Dentre alguns outros títulos, o autor é primeiro colocado geral na matéria TIRO (armas de fogo diversas),em curso de formação na ACADEPOL/PA (Academia de Polícia Civil/89); Campeão do torneio de tiro de carabina de ar com luneta do CTEGP/2010 e medalhista na terceira etapa nacional de tiro virtual/2012, na categoria ATIRADOR CLASSE A, carabina de ar mira aberta, silhueta metálica a 25 metros
PEDIDOS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluircoloquei anonimo pq to com preguiça de fazer login na minha conta google meu nome é André eu queria saber quando custa uma destas e onde eu encontra para comprar.
ResponderExcluirAndré
ResponderExcluirCreio que,embora este modelo tenha vendido muito no Brasil,já tenha saído de linha. Mas vc pode ir na nossa pesquisa personalizada Google que fica no início da página e pesquisar carabina de pressão que vc vai encontrar as melhores lojas de armas de pressão selecionadas.
Abraço e boa sorte
Olá meu nome é Sergio e tenho uma carabina power line mod. 1000, só que a coronha está quebrada será que vc consegue uma pra mim???
ResponderExcluirDesculpe-me não deixei meu email sou o Sergio da power line 1000 que precisa de uma coronha meu email é consertatudo@bol.com.br, grato!!!
ResponderExcluirSérgio
ResponderExcluirMeu caro,eu não tenho esta peça,mas tente pesquisar na nossa pesquisa personalizada Google que fica no início da página e boa sorte!
Abraço
Boa noite!!!
ResponderExcluirCARAKA, fiquei doido de ver o trabalhor q vc fez, meus PARABENS!!! E estou mais doido ainda é pq eu tambem tenho uma DAISE POWER LINE 856 precisando de reforma. O problema é que moro no Espirito Santo. Abração....Ricardo.
ricardo_cvrd@hotmail.com
Ricardo
ResponderExcluirObrigado pelos elogios!Faço manutenção em armas de pressão com muita paixão e dedicação!
Quando fiz este site foi justamente para dividir com todos vcs esta paixão.Continue curtindo nosso site que tem outras dezenas de matérias e está sempre atualizado!
Abração também
gostei muito do resultado ,eu tenho uma tambem e esta sem pressão,tem conserto?aqui meu email:edueandrade@hotmail.com.obrigado
ResponderExcluirÉ um pouco difícil consertar a Daisy devido ter saido de linha e ser difícil encontrar peças para ela. Quem tem não quer se desfazer dela,pois é uma ótima arma. Tenho uma pequena coleção de carabinas de pressão e ainda não tenho esta Daisy. Um garoto,filho de um cliente meu tem uma em estado de nova,mas está querendo 500 reais. A arma está mais bonita que a desta matéria.
ResponderExcluirSe for consertar a sua entregue a um bom técnico. Provavelmente o problema da sua é nas buchas que estão vazando o ar.
Abraço
boa tarde
ResponderExcluirSou luciel felipe de brazlândia-df
Eu tenho uma desta. Foi a carabina que mais me fez acertar "alvos" à longa distancia muitas vezes acima de 50 metros, mas para isso eu dava muita pressão nela. Resultado estourei a camara de armazenamento de ar, onde fica o o'ring, ele rachou, quero saber se tem a peça inteira para me vender ou se restaura a danificada? lucielgps@hotmail.com
Não vendo esta peça,mas tente no site www.alterama.com.br,pois eles tem muitas peças de armas antigas.
ResponderExcluirBoa sorte e utilize menos pressão nos seus tiros com a Daisy.
Meus caros.
ResponderExcluirMeu nome é Claudio. Sou de BH/MG. Tenho uma dessas e tenho a seguinte dúvida: estraga a espingarda se eu dou pressão e demoro a atirar? há desgaste de alguma peça se eu fizer isso?
obrigado
Nunca faça isto,pois força a bucha e o compressor sem necessidade!
ResponderExcluirCuide melhor da sua raridade,pois nem peças para ela existem mais!
Abraço
Caro Wsniper e colegas atiradores com grande satisfação que lhes escrevo.
ResponderExcluirEu tenho uma carabina da marca Daisy mod.856 e oque eu tenho a relatar é que esta é uma exelente carabina.
A minha começou a soltar o cano da parte da massa de mira ao ponto que depois de alguns tiros efetuados a mesma chega a desencaixar com facilidade.
O cano é preso por algun sintema bucha ou algo parecido ou somente a caixa de culatra e a massa de mira prende ele?
Gostaria do seu e-mail para trocar informaçoes,idéias.
Antecipadamente grato.
Gustavo-São Caetano do sul-Sp
Gustavo
ResponderExcluirMeu e-mail é
wallacepoint@hotmail.com
e respondo a todas mensagens na medida do possível!
Abraço
cidolondon.
ResponderExcluirOla! Boa noite, alguem poderia me informar onde consigo comprar uma Fiona Mod.80
e custara em media? grato
Ola amigos..
ResponderExcluirTenho uma carabina Daisy que precisa de repararos (Não dá mais pressão).. Alquem me indica alguem que faça esse tipo de reparo em são Paulo capital...
Meu email e ops26@ig.com.br
Obrigado
Omar
também tenho uma daisy com problemas, a coronha quebrada e nao dá pressão. alguem conhece um tecnico pra reaparos bom em são paulo? erickvelez@msn.com
ResponderExcluirTenho uma carabina desta dentre as outras que possuo,é uma carabina boa para distancia de até 20 metros.
ResponderExcluirA minha está com o mesmo problema que o colega mencionou está soltando o cano.
ola amigo me amarro em carabinas de pressao parabens vc eo cara eu qria tbm dizer que tenho uma carabina fiona mod 80 perfeito estado lindissima vendo ou troco por outra carabina 5.5 moro em mafra Santa Catarina se eu for vender 800,00 meu email bomber1911@hotmail.com
ResponderExcluirola amigos tenho uma carabina gamo modelo expo 26 de fabricaçao espanhola que esta presisando de alguns reparos alguem conhece um tecnico para reparo em rio de janeiro meu email wagnerferreira02@hotmail.com desde jà muito obrigado
ResponderExcluirOlá, tenho uma daisy dessa das fotos mas estou tendo dificuldades em conseguir as esferas de aço da mesma marca (Esferas de aço cal. 4,5 mm modelo Quick Silver, da Daisy). Quem tiver facilidade em encontrar, por favor entre em contato comigo. Grato.
ResponderExcluirWilson----->wildias@globo.com
caro amigo wsniper, tenho uma daisy mod. 1150 que parece ter perdido a pressão. moro em brasilia e por aqui nao estou conseguindo uma mola pra fazer a troca. será que é a mola msm, onde posso comprar uma nova? aqui nao conheço nenhum armeiro especializado. oq vc me sugere?
ResponderExcluirHeitor
ResponderExcluirProvavelmente a sua Daisy servirá apenas como decoração,pois até onde sei,não existem peças para esta arma aquí no Brasil. As Daisy não utilizam mola! São pump action!
Abraço
caraaaaaaaaaaaaaaaa fascinante seu trabalho
ResponderExcluirfiqei pasmo quando vi o que vc fez com o cano
tenho uma identica daisy powerlinr 856, tenho um problema com ela na caixa, por ser de plastico ele fecha mais fica com algumas fendas, e outra duvida, como vc soltou o cano dela por dentro? e que tipo de produto usou para descascar a tinta?
muito obrigado
valeeeeeeeeu
Boa noite! Meu nome é Claudio e E-mail: clvivictor@ig.com.br
ResponderExcluirTenho uma espingarda de pressão rossi 4.5 e gostaria de colocar uma mola melhor. Quanto fica esse serviço? Já mandei um e-mail em outra oportunidade e não tive resposa. Desde já agradeço.
Se for só a instalação da mola,custa 70,00.
ResponderExcluirMande e-mail para wallacepoint@hotmail.com
Saudações
Alguem saberia me dizer onde consigo esferas DAISY 4,5 mm !!??? Jose Carlos mail zicojco@hotmail.com Grato
ResponderExcluirAlguém poderia me dizer que outra marca de chumbinho eu poderia usar para substituir o excelente "Quick Silver" da Daisy, uma vez que este último eu não consigo mais encontrar para venda ???
ResponderExcluirVitor Freitas (vitorfvjr@oi.com.br)
cara tenho uma daisy, mais esta quase sem pressao , é preciso dá 6,7,8,pressao para que o tiro saia com forca de 30m de distancia, tem como consertar???? valeu grato pelo atencao.... FERREIRA DE RUSSAS-CE
ResponderExcluirOla!!
ResponderExcluirParabens amigo pelo trabalho...
Tenho uma Daisy 990 e ela esta com a coronha quebrada, gostaria de saber onde posso encontrar esta peça visto que a carabina ja saiu de linha..
Abraços
Obrigado!
ResponderExcluirNão vendem mais peças para a Daisy.Por isso é que existem tantas armas destas servindo apenas de decoração.
Abraço a todos amantes das armas de pressão,lembrando que acabamos de lançar nosso livro " O FASCINANTE MUNDO DAS ARMAS DE PRESSÃO,HISTÓRIA & TÉCNICAS DE TIRO"
EMBARQUE NESTA VIAGEM PELO MUNDO DAS ARMAS DE AR COMPRIMIDO,ATRAVÉS DE SÉCULOS DE HISTÓRIA,CONHECENDO DESDE O SURGIMENTO DA PRIMEIRA ARMA DE PRESSÃO,PASSANDO PELA SUA EVOLUÇÃO,ATÉ CHEGAR AO QUE HÁ DE MAIS MODERNO ATUALMENTE NESTE TIPO DE ARMAMENTO.
NESTE LIVRO VOCÊ TAMBÉM CONHECERÁ:
*AS PRINCIPAIS TÉCNICAS DE TIRO COM CARABINA MIRA ABERTA E LUNETA.
*OS DIFERENTES SISTEMAS DE ARMAS DE PRESSÃO
*OS TIPOS DE CHUMBINHO PARA ARMAS DE PRESSÃO E SUAS FINALIDADES.
*A SEGURANÇA NO ESTANDE E NO MANUSEIO DAS ARMAS DE PRESSÃO.
*TÉCNICAS DE TIRO COM ARMA CURTA E ETC.
UMA OBRA COMPLETA SOBRE AS ARMAS DE PRESSÃO,COM TEXTOS CLAROS,OBJETIVOS E REPLETOS DE IMAGENS. O LIVRO CUSTA APENAS R$40,00 E VOCE NÃO PAGA FRETE! VENDA EXCLUSIVA NESTE SITE. PEÇA O SEU LIVRO DIRETAMENTE PELO NOSSO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br
Boa tarde amigos!
ResponderExcluirtenho uma carabina marca MARKSMAN modelo 1750 e ela está com um defeito.Não consigo identificar ela tem pressão mais o chumbinho não sai. Alguém conhece algum lugar que fça manutenção dela???? um abraço galera.
rafaelmedeirosdefreitas@gmail.com
boa tarde amigo, adorei o trabalho e tenho uma pistola antiga da excellent vc tambem faz manutençao nesta marca, a tampa trasseira nao esta vedando e com isso deixando escapar o ar, tem conserto? me chamo fabio meu email e f.sampaio.sillveira@bol.com.br
ResponderExcluirFábio
ResponderExcluirInfelizmente não existem mais peças de reposição para algumas armas antigas. Esta é a grande dificuldade para fazer manutenção nestas preciosidades. Agora mesmo, eu reformei uma raridade: A carabina de pressão CBC EXPRESSO 245, que foi fabricada há mais de trinta anos e é a arma de pressão mais precisa já fabricada no Brasil. Por sorte eu tinha uma mira de aço original desta arma e pude instalar na raridade, que estava sem esta peça.
Boa sorte e um abraço!
Parabens pelo trabalho, pois sou apaixonado por carabina de pressão.Depois de muito tempo conseguir uma dessas, tem alguns pontos de ferrugem mais esta perfeita, pois foi pouca usada.e uma pena que não se encontra mais.Encontrei uma beijamin sheridan 397 em uma loja de curitiba, arma maravilhosa.
ResponderExcluirAdantasrbrito@hotmail.com
Meu email para trocarmos informações sobre as DAISY.
Olá!!! Tenho uma daisy dessas e resolvi desmontá-la para lubrificar e arrumar o cano que estava solto. Contudo, algumas molas soltaram e não deu tempo de ver onde elas estavam. Ou seja, não consigo remontar a espingarda. Vc por acaso não teria um passo-a-passo da montagem dela?? Agradeço qualquer ajuda. Abraços!!!
ResponderExcluirOla. Eu tenho uma dessa que consegui na feira a preço de banana, nem acredito. Tive que fazer alguns ajustes, concertar uma coisa aqui outra ali, mas ficou muito boa. Gostaria de saber quanto de pressão eu posso colocar nela, quero dizer quantas vezes posso subir e descer aquela "alavanca"?
ResponderExcluirNo máximo 10 !
ResponderExcluirOlá amigo,tenho pistola de pressão Co2 Daisy 93A,perdeu a pressão.Como posso fazer pra consertar?Moroaqui na Bahia,onde posso levar pra fazer a manutencão e consertá-la?
ResponderExcluirNão existe peças de reposição pra esta arma no Brasil. Este é o grande problema das pistolas de co². Provavelmente sua arma servirá apenas para decorar sua parede.
ResponderExcluirAbraço e boa sorte
Tenho uma daisy modelo 1894 b-b 4,5, essa carabina tem como fazer manutenção...... mercadoeacouguemoraes@hotmail.com, deis de já obrigado
ResponderExcluirDependendo do defeito, é possível sim. A questão é que não se acha mais no mercado peças de reposição pra armas Daisy!
ExcluirForte abraço e boa sorte!
Gostei muito dos comentários a respeito da 856. Desde já ofereço uma com defeito, para reaproveitamento de peças. (sem pressão).
ResponderExcluirPaulo Ramos
plramos49@gmail.com
Bom dia.
ResponderExcluirEu Tenho uma daisy model 1140, que estar com o barril da pressão quebrado onde posso arranjar uma peça para repor este equipamento
tenho uma carabina 5.5 precisa de manutençao me ajudem por favor... eliasrodrigues22@hotmail.com agradeceria muito qualquer informaçao...
ResponderExcluirElias, poucos técnicos sabem mexer nesta arma! Qual o problema na sua Daisy?
ExcluirBOA TARDE!!! EU TENHO UMA ARMA EXATAMENTE IGUAL, PRECISO DAS PEÇAS DE DENTRO DELA PARA FAZER MANUTENÇÃO PODE ME AJUDAR?
ResponderExcluirELA ESTA PERDENDO A PRESSÃO, NÃO ESTA BOMBEANDO DIREITO!!!!!OBRIGADO!!!!!!!!!!!!
Boa tarde!
ExcluirComo já informei anteriormente, esta arma já saiu de linha há muito tempo e, raramente, são encontradas peças pra ela!
Bom dia
ResponderExcluirPossuo uma Daisy Power Line 990 e ela esta sem pressão ou não acumula pressão, poderia me ajudar ???
Amigo, teria um armeiro de carabina de pressão bom em São Paulo para indicar?
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirBoa noite amigo,onde compro peça para a carabina,pois a minha explodiu o cilindro que armazena o ar
ResponderExcluir