quinta-feira, 17 de outubro de 2013
PM/PR se gaba por prender caçador de subsistência
Felizmente o caçador permanecerá na cadeia, pois com suas armas apreendidas, não terá mais o que comer.
No último dia 30 a Polícia Militar Ambiental de Maringá (PR) orgulhosamente exibiu a prisão de um humilde caçador de subsistência e suas perigosíssima armas. Os policiais abordaram um Ford Del Rey aleatoriamente e encontraram uma espingarda 28/70, que dava o sustento nutricional ao detido.
Os policiais acompanharam o homem até a casa dele e, ao invadi-la, encontraram carne de caça na geladeira do sujeito e outras armas antigas.
*Não estamos tratando aquí de nenhum bandido e sim, apenas um caçador de subsistência, um homem que trabalha na roça e sustenta sua família com o que planta e caça. Tomara que, depois de passar muitas humilhações na cadeia, não se torne um criminoso de verdade.
Não suficiente, os militares orgulhosamente fotografaram o poderoso acervo do caçador de subsistência para assegurar que todos vissem o belíssimo trabalho desta corporação e o perigosíssimo bandido tirado de circulação.
*E agora, você cidadão, se sente mais seguro depois deste desserviço?
Fonte: defesa.org *Notas do autor
CONHEÇA MELHOR O MUNDO DAS ARMAS DE PRESSÃO, AS MELHORES TÉCNICAS DE TIRO, COMO CALIBRAR LUNETA E MIRA ABERTA E MUITOS OUTROS CAPÍTULOS LENDO NOSSO LIVRO NO LINK http://tirocentral.blogspot.com.br/2011/06/lancamento-de-livro-sobre-o-mundo-das.html !
FORTE ABRAÇO E AGUARDO SEU CONTATO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Veja pelo lado bom, agora a família vai receber o auxilio-cadeia...
ResponderExcluirBRASIL PAIS DO AUXILIO.... BRASIL PAIS DA VERGONHA...