domingo, 6 de outubro de 2013

Instalação de massa de mira com fibra ótica em um revólver .38 cinco tiros inox, cano de 2 polegadas

A paixão pelo tiro e pelas armas é só uma, independente da arma ser de pressão ou de fogo. E não poderia deixar de brindar os fãs do "TIROCENTRAL" com esta matéria que mostra a importância das miras de fibra ótica tanto nas armas de pressão quanto nas armas de fogo. Foi instalada uma massa com fibra ótica em um revólver .38 inox com cano de 2 pol. Antes, a massa de mira inox era de difícil enquadramento, agora, a massa de mira com fibra ótica laranja é visualizada quase que instantaneamente, possibilitando um rápido enquadramento do aparelho de pontaria e um tiro instintivo muito mais preciso e portanto, muito mais seguro.
CONHEÇA MELHOR O MUNDO DAS ARMAS DE PRESSÃO, AS MELHORES TÉCNICAS DE TIRO, COMO CALIBRAR LUNETA E MIRA ABERTA E MUITOS OUTROS CAPÍTULOS LENDO NOSSO LIVRO NO LINK http://tirocentral.blogspot.com.br/2011/06/lancamento-de-livro-sobre-o-mundo-das.html ! FORTE ABRAÇO E AGUARDO SEU CONTATO

4 comentários:

  1. Olá pessoal, achei muito lega a mira óptica deste revolver, mas a pergunta é tenho um revolver 4" cromado que não tem mira óptica. Posso colocar uma desta em meu revolver, e esse posso como coloco.

    ResponderExcluir
  2. AMIGO TENHO UM REVOLVER IGUAL A ESSE AÍ, E ESTIVE OLHANDO E NÃO ENTENDI COMO VOCÊ COLOCOU ESSA MIRA.
    SE POSSíVEL MANDE ALGUMA INFORMAão P EMAIL : robertaoagente@hotmail.com

    ResponderExcluir

PARTICIPE! COMENTE!
FAVOR DEIXAR SEU NOME E E-MAIL NO FINAL DO SEU COMENTÁRIO!