segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

*AS MELHORES CARABINAS DE PRESSÃO NACIONAIS E IMPORTADAS.

Nosso site sempre mantém você atualizado sobre o que há de melhor em termos de carabinas de pressão. Mostramos neste espaço, algumas das melhores carabinas de pressão nacionais e extrangeiras;Sendo grande parte delas vendidas também no Brasil:


Na opinião deste atirador,a BAM B30-1 é uma das melhores carabinas de pressão já produzidas até hoje. É um primor de arma:Potência,precisão,sistema de cano fixo com ferrolho etc.Velocidade de 300 M/S. É um verdadeiro fuzil de ar comprimido. Procure aquí no site que fiz um review completo com testes e fotos desta máquina.
Nosso livro sobre o fascinante mundo das armas de pressão e técnicas de tiro, sucesso no Brasil e até nos países vizinhos, agora na sua primeira edição/2012.

EMBARQUE NESTA VIAGEM PELO MUNDO DAS ARMAS DE AR COMPRIMIDO,ATRAVÉS DE SÉCULOS DE HISTÓRIA,CONHECENDO DESDE O SURGIMENTO DA PRIMEIRA ARMA DE PRESSÃO,PASSANDO PELA SUA EVOLUÇÃO,ATÉ CHEGAR AO QUE HÁ DE MAIS MODERNO ATUALMENTE NESTE TIPO DE ARMAMENTO.
NESTE LIVRO VOCÊ TAMBÉM CONHECERÁ:
*AS PRINCIPAIS TÉCNICAS DE TIRO COM CARABINA MIRA ABERTA E LUNETA.
*OS DIFERENTES SISTEMAS DE ARMAS DE PRESSÃO
*OS TIPOS DE CHUMBINHO PARA ARMAS DE PRESSÃO E SUAS FINALIDADES.
*COMO MONTAR SEU PRÓPRIO ESTANDE DE TIRO E A SEGURANÇA NO ESTANDE E NO MANUSEIO DAS ARMAS DE PRESSÃO.
*TÉCNICAS DE TIRO COM ARMA CURTA E ETC.

UMA OBRA COMPLETA SOBRE AS ARMAS DE PRESSÃO E UMA VERDADEIRA AULA DE TIRO, COM TEXTOS CLAROS,OBJETIVOS E REPLETOS DE IMAGENS,QUE MANTERÃO VOCÊ ATUALIZADO SOBRE O QUE HÁ DE MAIS MODERNO NO MUNDO DAS ARMAS DE PRESSÃO E AS PRINCIPAIS TÉCNICAS PRA VOCÊ FICAR FERA NO TIRO ESPORTIVO.

DENTRE ALGUNS TÍTULOS, O AUTOR É 1º COLOCADO EM PRÁTICA DE TIRO EM CURSO DE FORMAÇÃO VIG.NA ACADEPOL-PA/99(ACADEMIA DE POLÍCIA CIVIL), CAMPEÃO DO TORNEIO DE TIRO COM CARABINA DE AR COM LUNETA DO CTEGP/2010 E MEDALHA NA TERCEIRA ETAPA NACIONAL DE TIRO VIRTUAL/2012 NA CATEGORIA ATIRADOR CLASSE A,CARABINA DE AR MIRA ABERTA,SILHUETA A 25 METROS.

O LIVRO CUSTA APENAS R$40,00 E VOCE NÃO PAGA FRETE,POIS O LIVRO É E-BOOK(LIVRO DIGITAL)E É ENVIADO DIRETAMENTE PRO SEU E-MAIL,PARA VOCÊ BAIXA-LO NO SEU COMPUTADOR OU PENDRIVE, DE FORMA RÁPIDA E CONFORTÁVEL! ESTAMOS EM PROMOÇÃO E NA COMPRA DO LIVRO,VOCÊ AINDA RECEBE GRÁTIS O MANUAL DE LUBRIFICAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE ARMAS DE PRESSÃO, QUE ENSINA PASSO A PASSO TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONSERVAR SUA ARMA SEMPRE NOVA. VENDA EXCLUSIVA NESTE SITE. PEÇA O SEU LIVRO DIRETAMENTE PELO NOSSO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br





A CBC NITRO-X 1000 CAL. 5,5(.22),a carabina de pressão .22mais potente da américa do sul. Já publiquei teste desta arma enviado por um de nossos seguidores e fãs do site.


ATUALMENTE,A CARABINA(COM SISTEMA DE MOLA) MAIS RÁPIDA DO PLANETA COM VELOCIDADE INICIAL PRÓXIMA AOS 400 M/S (METROS POR SEGUNDO)


Fique sabendo que existe!Carabina de pressão Beeman RS1 dois calibres:4,5 e .22-Vem com dois canos e voce pode utilizar cada dia um calibre diferente de acordo com a sua preferencia.



Carabina .22 FX revolution-Seguramente uma das carabinas de pressão mais potentes do mercado.


Rifle Bone collector-Em homenagem a uma série de TV-Gamo cal. 22


BSA .22gun_supersports-Dois modelos excelentes da BSA


air_arms_rifle 22-uma arma clássica e de alta precisão.


CARABINA DE PRESSÃO CO² WALTHER LEVER(réplica fiel do winchester 1894),UMA ARMA PRA COLECIONAR.


winchester 1000x CAL 4,5


CARABINA DE PRESSÃO WALTHER LEVER WELLS FARGO 22


Rifle de ar Mendoza RM-1800 cal 4,5


Carabina Gamo NightStalker kit


gamo whisper royal cal 4,5


Gamo VIPER EXPRESS 22 SHOTGUN spring piston tem mola gás ram(nitrogenio)


Gamo RECON cal 4,5


Gamo CFX Tactical Combo cal 4,5


Feinwerkbau 700 Junior Wood


Carabina olímpica Feinwerkbau


Carabina Crossman com mola gás ram nitrogenio cal. 22-O sonho de consumo de muitos marmanjos,inclusive meu.


A carabina de pressão Beretta cx4 storm cal. 22


A potente Benjamin Sheridan super streak-rifle PCP que atinge a fantastica velocidade de mais de 1.500 pés por segundo,no cal. 22


A Beeman 1027 cal 4,5


Avanti Medalist para competição cal 4,5


Airforce Condor cal 4,5-Velocidade:1300 pés por segundo.



A POTENTE CBC F22 GII MONTENEGRO CALIBRE 5,5 (.22)-EXCELENTE CUSTOXBENEFICIO



A POTENTE CBC F22 GII SUPER-COM LUNETA DE FABRICA



CARABINA URKO III CALIBRE 5,5



CARABINA ROSSI CALIBRE 5,5 (.22)


A POTENTE HATSAN 150 TORPEDO CAL 5,5 (.22)- ARMA DA TURKIA



HATSAN 125 CAMUFLADA CAL. 5,5 (.22)



GAMO HUNTER 440 CAL. 5,5 (.22)- ARMA FABRICADA NA ESPANHA.


A CARABINA CHINESA BAM B30-1 CAL 5,5 (.22)- ARMA COM EXCELENTE PRECISAO E POTENCIA


Carabina de pressão EDGUN MATADOR cal. 5,5mm,compacta,Precisa e potente,um canhão PCP no calibre 5,5mm.

Carabina PCP Marauder Winchester cal. 5,5mm. Tiro silencioso e preciso.

Muita gente só fala na carabina de pressão CZ Slávia porque desconhece a outra obra prima da fábrica CZ que é essa máquina,a CZ 200 cal. 5,5mm. O sinônimo desta arma é "precisão".

PCP Daystate cal. 5,5mm, uma campeã de field target.

Carabina de pressão STEYR cal. 5,5mm, um canhão, potente e preciso. Desde que este atirador experimentou esta arma não conseguí tira-la da cabeça.


GAMO SILENT STALKER WHISPER 5,5mm

HATSAN 125 TH NITRO TORNADO,CAL. 5,5mm, UM CANHÃO, TUNADO POR WSNIPER

RWS TARGET HUNTER,CAL. 5,5mm

CARABINA DE PRESSÃO NITRO SIX, CAL. 6,0mm. A CBC Lançando a carabina de pressão de maior calibre, já produzida no Brasil.

Carabina de pressão CROSMAN 760 PUMPMASTER, CAL. 4,5mm.



Carabina de pressão CBC Expresso 245 niquelada: Uma raridade pertencente a um cliente nosso. Precisão a toda prova. É do tempo em que a CBC presava muito pela qualidade de seus produtos.
*wsniper,atirador e técnico em armas de pressão.


Uma obra completa sobre este fantástico mundo, com tudo que você precisa conhecer sobre armas de fogo e pressão.Um livro técnico e que Fala tudo sobre todos sistemas de armas de pressão e de fogo, com detalhes, avaliações técnicas e muitas imagens. É indicado para qualquer atirador iniciante ou experiente, pois explica tudo de forma bem objetiva e fácil de compreender. Além do mais, ensina as principais técnicas de tiro com carabina e pistola e ensina a calibrar qualquer luneta e mira aberta. Inclusive ensina até a fazer um estande para tiro com armas de pressão, gastando muito pouco! Uma verdadeira viagem pelo mundo das armas, com 34 capítulos distribuídos em mais de 300 páginas,Numa obra jamais antes vista e que vai lhe prender e fascinar,desde a primeira até a última página. Dentre dezenas de outros assuntos, você verá como escolher a melhor arma; O calibre ideal para defesa; Armazenamento de munição; Tipos de mira; O silenciador (supressor de ruídos); Armas que marcaram a história; As armas do atirador de elite e muito mais. Adquirindo nosso livro,você ainda leva grátis o manual de lubrificação e conservação de armas de pressão, que ensina a manter sua arma sempre nova.
Nosso livro é técnico e ao mesmo tempo uma aula de história, mostrando,desde a mais primitiva até a mais moderna arma de todos os tempos,que atira praticamente sozinha. Você vai se emocionar com a história das principais armas e seus personagens, narradas de uma forma única! Lendo nosso livro, você também terá uma verdadeira aula de tiro, explicada de forma bem clara, objetiva e direta, com muitas imagens, macetes e dicas!
*PEDIDOS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br
*Dentre alguns outros títulos, o autor é primeiro colocado geral na matéria TIRO (armas de fogo diversas),em curso de formação na ACADEPOL/PA (Academia de Polícia Civil/89); Campeão do torneio de tiro de carabina de ar com luneta do CTEGP/2010 e medalhista na terceira etapa nacional de tiro virtual/2012, na categoria ATIRADOR CLASSE A, carabina de ar mira aberta, silhueta metálica a 25 metros
PEDIDOS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br
Carabina de pressão Hatsan Striker Edge 5,5mm, lançada no Brasil, agora em 2014, trazida pela Rossi.

262 comentários:

  1. jóia este site de voçês,eu tenho uma gamo delta kadet,tenho feito varios disparos, moro na fronteira com a argentina, e tem lojas que vendem molas para carabinas de pressão, claro são tudo made in china, como suas carabinas que ali estão a venda,posso colocar estas molas???obrigado cr125@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Voce pode instalar uma mola genérica na sua carabina Gamo Delta,desde que no tamanho adequado para sua arma. Lembrando que as molas genéricas são inferiores,pois uma mola de aço inox custa cerca de cem reais.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!
    Muito legal seu blog...preciso de uma informação e com certeza poderá me ajudar.
    Faço controle de pragas urbanas, e agora os pombos estão classificados com praga e tenho utilizado carabinas de pressão para o serviço, porém a carabina que tenho é muito imprecisa (URKO MOD III\ 4,5 MM) e utilizo chumbinhos marca rifle. Tenho achado o equipamento muito impreciso e gostaria de comprar algo que realmente seja eficaz, para não perder as oportunidades de matar as pragas.
    O que vc. me sugere???
    Grato,
    Renato Ribas
    ribascasabella@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Renato
    Para essa finalidade uma boa opção é a carabina CBC Montenegro F22 GII cal. 5,5. Quanto a munição pode continuar utilizando a Rifle mesmo ou a strong da Lobo.
    Abraço e boa pontaria

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, meu irmão faleceu e deixou uma urko lll esta com o cabo quebrado a condição de mandar arrumar se sim a onde.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Sérgio
    Em primeiro lugar meus pesames pela perda do seu irmão.
    Quanto a coronha da urko,seria bom que vc levasse a um bom marceneiro que ele faria uma outra coronha.
    Abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. gostaria de sbaer sobre a carabina chinesa ela e boa me diz autra coisa a carabina 5.5 da cbc a de cabo preto ela comsegue perfurar uma lata de leite ninho com 20 metros de distancia outra coisa ela tem precisão com quantos metros?

    ResponderExcluir
  8. A carabina chinesa Bam é boa!
    Quanto a CBC F22 é uma arma potente e perfura mais de uma lata de leite há 40 metros de distancia. Veja neste site a matéria deste mes falando sobre o tiro com munição pesada e voce vai ver fotos do poder de destruição desta carabina CBC 5,5
    Abraço e bons tiros a todos

    ResponderExcluir
  9. me diz uma coisa amigo a hastasan 80 ea por 700 ta um preço bom com luneta? voce sabe me dizer onde compro uma carabina usada que estaja boa com um bom preço

    ResponderExcluir
  10. Caso a Hatsan esteja conservada e com luneta,o preço está razoavel! O preço de uma carabina usada varia muito de acordo com a marca,modelo e a conservação da arma. Voce deve pesquisar junto aos amantes de armas de pressão da sua cidade. Tome por base o seguinte: O preço de uma carabina usada deve girar em torno de 60% do valor de uma nova!

    ResponderExcluir
  11. boa tarde amigo gostaria de saber se vc sabe me dizer qual mola serve para a cbc adventure amenor da categotia que chamam de junior gostaria de turbinala qual mola vc me acomselharia e onde posso achala?

    ResponderExcluir
  12. Já turbinei algumas CBC adventure(junior) e elas ficaram muito boas.Temos manual de nossa autoria ensinando passo a passo com fotos e todos macetes para voce mesmo fazer a alteração e instalação da nova mola na carabina e tornar sua arma mais potente.Pedidos pelo e-mail wallacepoint@hotmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  13. NAO TENHO MUITO DINHEIRO MAS GOSTARIA DE COMPRAR UMA CARABINA DE PRESSAO
    QUAL MODELO COM O MELHOR CUSTO BENEFICIL ME INDICARIA . MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  14. É a cbc montenegro GII que está em promoção na loja www.reidasarmas.com.br por pouco mais de 500 reais,nova,na caixa!
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  15. TENHO UMA CBC GII SUPER 5.5 COM LUNETA E ESTOU PENSANDO EM UMA MAIS POTENTE....ESTIVE VENDO A HATSAN 150TH 5.5....O QUE ME DIZ....OU ME INDICA OUTRA...

    ResponderExcluir
  16. Ola, boa noite!
    Por favor, voce saberia me informar onde posso encontrar em SP uma carabina olimpica Anschutz 9003 nova? Ou seja, existe alguma loja em SP onde eu possa encontrar ? Obrigado
    Luciano

    ResponderExcluir
  17. Por se tratar de carabina olímpica Anschutz nova deve custar em torno de dez mil reais e vc deve encontrar alguma importadora em SP que tenha. Tente na loja www.alterama.com.br e www.falconarmas.com.br,além da nossa busca personalizada que fica no início desta página!
    Boa sorte e bons tiros!

    ResponderExcluir
  18. amigo uma carabina QB-57 ela e boa me ela tem mola dupla da pra competir com ela ? estou em negociação com uma por 450 reais ela esta cara por este preço?

    ResponderExcluir
  19. eu queria falar sobre a carabina urko mod 3 cromada
    eu comprei esses dias e percebi que ela não tem precisão
    quando eu olhei bem o cano dela e um pouco torto
    e eu comprei ela nova
    eu não aconselho a ter uma carabina urko
    pois não são boas

    ResponderExcluir
  20. Se a sua urko veio com o cano torto da loja,vc tem o direito de pedir a troca da carabina,pois está na garantia.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  21. Estou adquirindo um airforce condor. Pelas caracteríticas apresentadas parece que faz muito barulho. Existe algum acessório original para que o mesmo fique mais silencioso?

    ResponderExcluir
  22. A carabina gamo viper express 22 shotgun e considerada arma de fogo

    ResponderExcluir
  23. oi, eu queria saber, aonde vende a carabina 5.5 nitro cbc cromada mais barata, quero compra uma.....
    valewww....

    ResponderExcluir
  24. Utilize a nossa "PESQUISA PERSONALIZADA GOOGLE"que fica no início da página e vc irá encontrar as melhores lojas de armas e acessórios do país.
    PS. Amigos,não se esqueçam de colocar o nome abaixo das mensagens para não termos que tratar as pessoas como "anônimos"
    Abraço a todos

    ResponderExcluir
  25. pode se almentar a potencia sem alterar na precisão se uma delto gamo com gas ram se tiver quantos quilo vc acomcelharia da mola para almentar sem perde precisão vc faz esse trablho ou encina com manual por favor me responde

    ResponderExcluir
  26. Favor colocar o nome nas mensagens,para que ninguém seja chamado de anônimo!Só serão respondidas mensagens com o nome e e-mail.
    Grato pela compreensão.

    ResponderExcluir
  27. Olha estou querendo comprar uma carabina de pressão porem estou em duvida entre 4.5 e 5.5, qual é a melhor poderia me falar a diferença entre elas de precisão e força?

    ResponderExcluir
  28. Vamos por partes:
    Se vc está iniciando no tiro,te indico o calibre 4,5,pois tem maior precisão e a munição é mais barata e,como tem menor ruido e impacto,vc poderá treinar a vontade até mesmo no quintal da sua casa e se aprimorar no esporte.Tomando por base uma carabina cbc,As diferenças são as seguintes: 1-A velocidade e potencia da 5,5 é superior a 4,5 em média 30M/S. 2-O recuo da 5,5 é muito maior que a 4,5.
    Espero ter ajudado um pouco
    Abraço e boa sorte

    ResponderExcluir
  29. Ok mais quantos metros as duas tem de precisão fiquei sabendo que a 5.5 da em média30m e a 4.5 40m, será isso mesmo? e a 5.5 a 30 metros o estrago que ela faz é maior? e a 4.5 a 40 metros atravesa uma lta de tinta sera?

    ResponderExcluir
  30. Kaue
    A precisão depende da arma. Atiro muito com as carabinas Hatsans 125 e 150 torpedo no calibre 22(5,5) e efetuo tiros precisos a 50 metros. Se vc tiver acesso a uma destas armas,poderá(dependendo da sua técnica) explodir latas de refrigerante a 70 metros e fazer estrago em lata de tinta a 50 metros tranquilamente!
    De uma lida nas nossas matérias(são mais de quarenta)e aprenda mais um pouco sobre o assunto!

    ResponderExcluir
  31. Comprei a CBC Standard 4.5, qual sera a maior distância que consigo vara uma lata de nescau?

    ResponderExcluir
  32. Utilizando munição diabolô,a uns 30 metros!

    ResponderExcluir
  33. Amigos
    Procuro responder a todas perguntas e manter sempre bem informados todos visitantes do blog,sem receber nada por isto,portanto gostaria de lembrar que palavras como:Por favor,por gentileza,obrigado e seria possível? são bem vindas por aquí! A partir de agora,comentários sem nome e e-mail não serão mais respondidos!
    Gratos pela compreensão e sejam sempre bem vindos

    ResponderExcluir
  34. Prezado Colega, gostaria de saber qual dos odis calivres é melhor, 4,5 ou 5,5, uns dizem que é o 4,5, pois usam a mesma mola mas por ser menor a precisão é melhor.
    Isto é verdade?

    ResponderExcluir
  35. Fernando
    Se quiser precisão escolha o 4,5,mas,se o seu negócio for potência,vá de 5,5 e seja feliz!

    ResponderExcluir
  36. hiram prado.

    Qual na sua opnião é melhor a bam b22 ou b30 estou querendo comprar uma das duas obrigado.

    hiramprado@bol.com.br

    ResponderExcluir
  37. hiram prado

    tenho uma cbc f18 std 4,5 g2 qual mola gas ram posso colocar nela e qual a mais indicada a magnum ou a power obrigado.

    ResponderExcluir
  38. Hiram
    Vá de Bam B30-1 e seja feliz!
    Abraço

    ResponderExcluir
  39. Xandí
    Por gentileza deixe seu nome e e-mail,pois uma regra nossa é responder somente mensagens com nome e e-mail para facilitar a comunicação. Terei enorme prazer em lhe responder.
    Abraço

    ResponderExcluir
  40. marinho: por gentileza amigo gostaria de saber qual tipo de gasram para delato gamo sem comprometer a sua precisão e almentar um polco a potencia fico muito grato amigo e gostaria de saber se vc encina atravez de algum manual ou tenho que enviar pra vc a carabina meu email marinhomissionario@hotmail.com por favor espero a resposta grato a sua atenção amigo um abraço marinho

    ResponderExcluir
  41. Oriento vc a não instalar gás ram na sua Gamo Delta,pois isto forçaria muito seu sistema de gatilho, a longo prazo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  42. marinho:Carabina de pressão Crosman Phanton 1000 - 4,5mm essa carbina por 750e um bom inverstimento amigo por favor preciso o mais raido da sua opinião pois tenho que compra para o canpeonato

    ResponderExcluir
  43. Não sei de que tipo de campeonato vc irá participar,mas esta carabina é muito boa. Quanto ao preço faça uma análise,pois uma carabina Crosman Panthon 1000 nova custa cerca de R$ 1.000,00

    ResponderExcluir
  44. eu tenho uma hatsan 135 com silenciador queria saber se ela perde a força com o silenciador

    ResponderExcluir
  45. marinho:cara to em negociando uma cometa 300 esta ai para tiro em papael e silueta e boa so to esperando sua opinião pra fechar o negocio blz um abraço maigo por favor posta logo para eu poder dar a resposta

    ResponderExcluir
  46. A cometa 300 é uma excelente arma,com potência acima de 250 m/s(cal. 4,5) Uma cometa nova custa em torno de R$1.500,00.Dependendo do preço,vc fará uma boa compra!

    ResponderExcluir
  47. BOA NOITE, SR. WSNIPER.

    MEU NOME EH JOAO VITOR E MEU EMAIL : JVSALLESCUNHA@YAHOO.COM.BR.

    COMO POSTEI ANTERIORMENTE GOSTARIA SE POSSÍVEL DE SUA OPINIÃO:

    GOSTO DE POTENCIA, VELOCIDADE E DESTRUIÇÃO..

    OUVI FALAR MT BEM DA HATSAN 150 TH 5,5 COM LUNETA GOLD CROWN... TB DA BENJAMIM SHERIDAN SUPER STRIKE 5,5 E DA HUNTER EXTREME, A MAIS RAPIDA DO MUNDO.... QUAL SERIA A MELHOR COMPRA?? EXISTE ALGUMA OUTRA QUE NÃO CITEI??


    DESDE JA AGRADEÇO.

    ATT J VITOR SALLES

    ResponderExcluir
  48. Olá Vitor!
    Leia uma matéria que fiz aquí mesmo no site falando da carabina Bam B30-1 e me fale depois!
    Abraço

    ResponderExcluir
  49. luiz.carlosteodoro@yahoo.com.br12 de julho de 2010 às 17:04

    Olá tudo bem? Gostaria de saber qual é a carabina de pressão mais potente no cal 5.5 a Hatsan 125 ou a CBC nitro x1000? Obrigado

    ResponderExcluir
  50. A cbc nitro x-1000 é a carabina de pressão mais potente da sua categoria. Mas potência não é tudo. Uma arma deve ser avaliada pelo seu conjunto!Potência,precisão,sistema etc.

    ResponderExcluir
  51. bem quero comprar uma pressão 4.5 da rossi mas não sei se compro no valor de 300,00 uma com a coronaha de material sintético ou de madeira não sei qual é a melhor

    ResponderExcluir
  52. oi . meu nome e armando so um amante de armas de presao ,gostaria de saber se a carabina nitro x-1000 cal 5,5seria uma boa compra e se a mira reddots sao boas para tiros a noite.
    e pesso q me endique uma loja pa a compradesta carabina pela interneti..tomara q vc possa me ajudar
    obrigado . abç

    ResponderExcluir
  53. Devido aos problemas que a cbc Nitro x-1000 estão apresentando,no momento não indico esta arma pra ninguém! Uma ótima opção e que custa o mesmo preço é a carabina BAM B30-1,inclusive fiz matéria completa sobre esta arma aquí no site,é só procurar. Quanto ao red dot,te indico a excelente luneta tasco com iluminação.Temos esta luneta. É só vc clicar em lunetas e ver as melhores lunetas do mercado a venda em nosso site.
    Quanto a loja pra comprar a sua carabina é a www.reidasarmas.com.br
    abraço

    ResponderExcluir
  54. ARMANDO DISSE ;

    boa noite amigo ,estou esperando a sua resp sompre a carabina nitro x-100, quero saber quais sao seu problemas q ele apresenta ,e saber qual luneta vc me endica para tiros noturnos e o peso dela ?
    se poder me responder ?
    abç..

    ResponderExcluir
  55. Algumas carabinas nitro x-1000 estavam disparando sozinhas,o que é inadmissível para uma arma com preço superior a 1.500 reais. Um disparo acidental desta arma pode ser fatal.Com a palavra a CBC!
    Quanto a luneta para tiro noturno,indico a luneta com retículo iluminado. Aquí no site vendemos este tipo de luneta!É só vc procurar o anúncio!
    Abraço e bons tiros!

    ResponderExcluir
  56. CBC F-22 GII 5,5MM STANDART
    são muitos boas otima precisão

    ResponderExcluir
  57. eae amigo gostaria de saber se hatsan 125 5,5 e tudo o que dizem em termo de potencia e precisao?

    ResponderExcluir
  58. É o que dizem e mais alguma coisa,pois a Hatsan 125 é a carabina de mola(spring)mais potente que já utilizei.Além do que, é muito precisa!
    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  59. Roqueiro pergunta.
    Tenho R$ 1.600 reis para comprar uma carabina 5.5 mm.
    Qual seria a mais indicada nesse valor, entre cano fixo ou dobravelo, mola, ou gas ram ?
    roqueiroesperto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  60. Vá de Bam B30-1 cal. 5,5 e seja feliz!

    ResponderExcluir
  61. boa tarde amigo,tô querendo comprar a minha primeira arma de pressão,estou pensando na cbc f 22 nitro 5.5 gostaria muito de saber sua opinião sobre ela.

    ResponderExcluir
  62. Na faixa de preço dela tem armas muito mais interessantes como a Gamo Hunter,Bam B30-1,Umarex etc etc
    Abraço

    ResponderExcluir
  63. Boa noite,
    Amigo gostaria de saber se possível, qual a maior distancia que se pode perfura uma lata de tinta com uma carabina de pressão CBC NITRO-X 1000 CAL. 5,5(.22),
    Desde já agradeço, você ta fazendo um ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  64. Daniel
    Em primeiro lugar obrigado pelas palavras!
    Com relação a CBC Nitro x-1000 5,5,posso te assegurar que ela penetra facilmente uma lata de tinta a 80 metros. E olha que estamos falando de uma distância considerável para uma arma de pressão!
    Abraço e bons tiros a todos

    ResponderExcluir
  65. Saudaçoes, existe silenciador para espingarda de pressao?? Obrigado pelo retorno.
    Laercio.
    laerciogo2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  66. Saudações, Laércio!
    Existe sim. Inclusive,os silenciadores nas armas de pressão são tão eficientes como nas armas de fogo. O detalhe é que este tipo de dispositivo é proibido pela nossa legislação!
    Abraço

    ResponderExcluir
  67. a carabina bam 30 é de que sistema mola gas nitro comprimido ela tem que quebrar para arma-la só existe ela com coronha em madeira será que tem ela cromada ou oxidada pois quero comprar uma mas tenho medo do cano enferrujar com o tempo

    ResponderExcluir
  68. Saudações, Wsniper.

    Quero iniciar neste maravilhoso mundo de armas PCP. Li muito sobre o assunto. Gostaria de uma opinião sobre qual arma utilizar de início. Alguma sugestão? Gostaria de uma arma bem precisa e com suporte a luneta.
    Estive pesquisando sobre a airforce condor. Pude constatar que é ma arma de muita força e destruição. É uma arma precisa? Poderia me ajudar?

    Abraços

    Fabio.

    ResponderExcluir
  69. Fábio,saudações!
    Embora alguns atiradores torçam o nariz para as armas PCP,este tipo de arma está cada vez mais presente no mundo das armas de pressão. Somos todos irmãos e tenho certeza que vc irá curtir este tipo de arma.É claro que vc tem que estudar um pouco estas armas antes de atirar com elas porque elas tem certas peculiaridades. A ecolha da arma depende agora do seu bolso.Aí vai a dica: A air force condor é um sonho de arma aliando potencia e precisão. Outra sugestão também é a Hatsan AT 44-10. Ambas tem supore para luneta e por serem pcp e quase não terem recuo,não maltratam muito a luneta. A Hatsan vem com silenciador de fábrica.Clic na nossa galeria e veja eu e meu amigo Brito atirando com a PCP Hatsan esta semana,quando eu,na ocasião, calibrava a luneta Niko stirling instalada na arma. Esta arma foi comprada semana passada pelo Brito que não cabe em sí de tanta felicidade!
    Boa sorte e continue nos acompanhando!
    Pode mandar e-mail direto pra mim no wallacepoint@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Olá Wsniper !

    Por gentileza, necessito de algumas informações, desde ja desculpe minha falta de conhecimento para com termos devidos. Bem, estou em duvida em qual carabina adquirir, estive pensando em alguns aspectos, como recuo, sonoridade, estetica e precisão, então la vai minha pergunta, - Qual a melhor aquisiçao, uma carabina a mola, uma Co2 ou com mola pneumatica ?? as carabinas de cano fixo são realmente boas ?? Carabinas de repetição desgastam mais facilmente ??
    Bom agradeço a sua atençao e presteza desde ja ! Desculpe minha confusao, é que quero adquirir algo que nao va me arrepender depois !!!!

    Wsniper muito obrigado e parabens pelo Blog e seus assuntos abordados

    ResponderExcluir
  71. E aí Diogenes,beleza?
    Para vc que está iniciando no esporte,recomendo uma boa carabina de mola!
    As carabinas de cano fixo são uma boa opção,pois geralmente são precisas e mais difíceis de empenar o cano em razão de não serem quebráveis!
    As carabinas de repetição são por CO2 ou PCP e a tendencia é elas se desgastarem mais facilmente que as de mola em virtude das muitas juntas de borracha em seu mecanismo e de outros fatores!
    Temos manuais ensinando passo a passo tudo sobre calibragem de miras e lunetas,tudo com fotos e instruções claras.Pdidos no nosso e-mail wallacepoint@hotmail.com.Se quiser prestigiar nosso trabalho nos sentiríamos honrados!
    Abraço

    ResponderExcluir
  72. oi eu tenho uma cbc 5.5 22mm mola dupla eu queria que vc me aconselhasse uma luneta boa

    ResponderExcluir
  73. Daniel (hesfeijo@bol.com.br)
    Poderia me informar qual a "carabina de pressão à mola 4.5 - 300 m/s" com melhor desempenho
    CUSTO/BENEFÍCIO/MANUTENÇÃO no mercado nacional e estrangeiro, pois desejaria fazer uma compra, sem prejuízos e arrependimentos.
    Desde já! Agradeço pela ajuda!

    ResponderExcluir
  74. Boas armas custam caro! Com a velocidade que vc quer te indico a Gamo cfx,viper skeet ou a BAM B30-1
    Saudações aos atiradores!

    ResponderExcluir
  75. Tubarone
    A melhor luneta para sua arma é a TASCO 3x9x32 que tem zoom com 9 aumentos e iluminação interna. É show de bola. Esta luneta nós vendemos no nosso site. Vc pode fazer pedido pelo e-mail wallacepoint@hotmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  76. Boa noite Wsniper

    Meu nome é Marcelo m.ger@uol.com.br,e fiquei muito interessado em carabinas de pressão.Por favor, voce poderia me informar sobre a Carabina Manaldi Jaguar 5,5 mm pcp e co2..É uma boa carabina? Pelo mesmo valor que eu ví na internet, por volta de 2200 reais, voce teria uma ou varias(tomara) sugestões de carabinas de alta performance..Tambem gostei da Hatsan 44..É uma boa carabina? Desde já lhe agradeço pela resposta

    ResponderExcluir
  77. Tanto a Jaguar quanto a Hatsan 44 são duas excelentes armas PCP. Não oriento ninguém a se iniciar no tiro com uma PCP,pois o ideal é começar pelas springer(mola convencional)e há excelentes armas nesta categoria:Hatsan,Gamo,Norica,CZ etc.etc
    Abraço

    ResponderExcluir
  78. MEU NOME É WAGNER EMAIL NEI.WA@HOTMAIL.COM

    GOSTARIA DE SABER SE A CARABINA DE PRESSÃO CBC 4,5MM GII C/LUNETA 4X20 SERIA CAPAZ DE MATAR UMA RATAZANA A 20 METROS DE DISTÂNCIA? PARABENS PELAS MATERIAS E OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  79. Wagner
    Se a munição for boa,promagnum da Gamo por exemplo,certamente que sim!
    Saudações aos atiradores

    ResponderExcluir
  80. WAGNER...EMAIL NEI.WA@HOTMAIL.COM

    BOA TARDE MESTRE!!!!

    O QUE VC DIZ DA Carabina de Chumbinho por Pressão 5,5mm - CBC Montenegro F22 GII com Bandoleira,SERIA UMA BOA OPÇAO ?

    ResponderExcluir
  81. Roqueiro pergunta ?
    Qual destas armas e melhor para caça.
    tx 200 mk III
    rws diana 54
    rws diana 460 magnum
    rws diana 470 th
    rws diana 56th.
    E possivel encontralas no Brasil ou Paraguai.

    ResponderExcluir
  82. Opte por qualquer Diana Magnum e seja feliz!!!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  83. para caça qual das duas se sai melhor bam 30 ou hatsan 125th ? tem outra opçao fora as duas ? muito obrigado desde já .Carlos Almeida carlos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. A Hatsan 125 5,5 é uma das carabinas de pressão mais potentes do mundo e certamente é superior a BAM B30-1.Portanto vá de Hatsan e seja feliz!
    Saudações a todos atiradores!
    Se voce quiser prestigiar nosso trabalho veja nossos manuais no início do site!

    ResponderExcluir
  85. Olá Wsniper Beleza? meu nome é Marcelo, e-mail marcelorovani@yahoo.com.br.
    Estou por adquirir uma arma de pressão, e tenho dúvidas, se eu posso transitar por rodovias, inclusive na fronteira sem problema nenhum, sei que que esta arma não é de fogo, mas não podehaver complicação?

    Obrigado e parabéns pelo trabalho!

    Att Marcelo

    ResponderExcluir
  86. Marcelo
    As armas de pressão não necessitam de registro,porte,nem guia de tráfego e é justamente por isso que o tiro com armas de pressão é uma tendência mundial.
    Caso algum agente da lei se faça de desentendido,voce já conhece um pouco da legislação!
    Seja bem vindo ao esporte!

    ResponderExcluir
  87. Caro amigo, boa tarde!
    Gostaria de algumas informaçoes por gentiliza, comprei uma cbc standard gII é uma arma boa? junto veio uma luneta urko 4x20.. Esta arma tem uma boa precisão e quanto a luneta tb é boa? Estou iniciando no esporte e gostaria de saberr tb se o custo beneficio foi bom? Paguei 685,99!!
    Desde já agradeço sua imensa ajuda e parabéns pelo blog, nota 10!!!

    ResponderExcluir
  88. A carabina é aceitável para começar.Agora a luneta não é boa!
    Obrigado por prestigiar o site e continue conosco!
    Saudações

    ResponderExcluir
  89. Boa tarde Wsniper!
    A sua contribuição aqui neste Forum, é de muita importância para todos aqui. Fico grato por ter pessoas como vc!
    Gostaria q vc me ajude na escolhar de uma carabia. Quero uma para caça e tenho as seguintes dúvida:
    Quero uma arma potência/precisão - Qual escolho BAM B-30-1 ; Hatsans 125 ou 150; airfoce condor; CBC nitro-x 1000.
    De mola convencional ou nitro? Qual é a melhor?
    Meu nome: Jean Farney
    E-mail: jeanfarney@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Vá de Hatsan 125TH e seja feliz!
    Abraço e saudações a todos atiradores!

    ResponderExcluir
  91. Caro Professor;

    Estou me iniciando no esporte, adquiri uma Pistola Gamo AF 10, fiquei impressionado pela precisao, mas decepcionado com a potencia mesmo a menos de 10 metros, entao resolvi adquirir uma carabina e esou tendenciado a uma Norica Dragon 5.5, Hatsan 80 5.5 ou nitro 800 5.5 (todas por questao de custo baixo), tem alguma desqualidade ou propriedade que se destaca a estas mencionadas? pode me ajudar?
    Desde ja agradeco.
    Att,

    Guilherme Braga

    ResponderExcluir
  92. Ola
    Meu nome é Humberto e há algum tempo tenho me interessado em armas de pressao.
    Gostaria de saber qual a melhor carabina para um iniciante.
    Desde ja muito obrigado

    ResponderExcluir
  93. boa tarde wsniper blz meu nome e tiago.olha estou com um problema e vc pode me ajudar! comprei uma nitro x f18 4,5 da cbc e nao consigo acertar avos com mais de 10m de distacia, a arma que e muito imprcisa? ou eu que estou ruim msm. uso chumbinho rifle. qual a melhor opçao de carabina pra quem procura precisao a 50m? grato.

    ResponderExcluir
  94. Amigo
    Provavelmente é o atirador!
    Compre nosso manual que ensina tudo sobre calibragem de mira e seja feliz!
    Pedidos pelo e-mail wallacepoint@hotmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  95. Boa noite. Meu nome é jimmy email jimmy_69marley@hotmail.com . Preciso de uma informação e com certeza poderá me ajudar.Tenho um amigo que importou uma gamo socom extreme 4.5, fiquei fascinado pela arma, ele disse que se eu quiser ele importa uma para mim. A minha pergunta é, é uma boa carabina?, Aqui no Brasil posso encontrar melhores?

    ResponderExcluir
  96. Jimmy
    A Gamo extreme é uma excelente arma,mas voce pode encontrar armas do mesmo nível aquí mesmo no Brasil! É só pesquisar!
    Abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  97. Boa tarde,wsniper, meu nome é amado e meu email é manchanegreira13@hotmail.com, parabens pelo seu blog. Por favor me tire esta dúvida, a carabina de pressão bam é assionada por mola?

    ResponderExcluir
  98. Sim,meu amigo. A maioria das carabinas Bam utilizam mola convencional!
    Abraço

    ResponderExcluir
  99. Caro amigo;

    Sempre adorei carabinas, mas só agora pude comprar uma realmente "boa".

    Acabei de comprar uma GAMO SHADOW RSV 5,5MM com luneta.

    Você conhece esse modelo? Tem algum comentario sobre ela?
    Será que consigo precião perfeita a 50M em um ambiente fechado???

    Obrigado e um abraço,

    Guilherme Mative
    gmative@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Amigo
    Com esta arma,vc consegue acertar alvos a esta distância sim. Apenas deve calibrar a luneta corretamente pra esta distância!
    Abraço e boa sorte

    ResponderExcluir
  101. wsinper, sei que é uma pergunta vaga, mas você entende muito mais do que eu...

    Então, qual nota você daria de 0 a 10 para esse minha shadow rsv 5,5mm.

    Minha inteção ao perguntar isso, é definir o que esperar dessa arma. (potencia e precisão)

    Obrigado novamente... virei visitador assíduo daqui.. tem me ajudado muito ler as perguntas e respostas.

    Abraços,
    Guilherme Mative

    ResponderExcluir
  102. wsniper,gostaria que me responda se as carabinas cx-4 storn beretta e nightstalker podem ser comercializadas no Brasil e se forem, onde as encontro e diferenças de valores e potencias.
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  103. É muito difícil vc encontrar estas armas no Brasil,mas já existem lojas vendendo. É só pesquisar.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  104. Wsniper, meu nome é Daniel, meu e-mail é dbm_1@hotmail.com.
    Primeiro, parabens e obrigado pelas dicas e respostas q tem dado a nós, leigos no assusnto.
    A cerca de 3 semanas tenho pesquisado para a compra de uma carabina de pressão. De inicio, pelo visual e potência, me apaixonei pela nitro X-1000 da CBC, porém, devido a diversos problemas que ando lendo sobre a mesma, desisti. Não me importo com recuo e ruido, pois, sou policial e estou acostumado a atirar de cal. 12, Famae .40. Quero brincar no fim de semana com alvos a 30, 40 mts no maximo. procuro potência, porém, a precisão vem em primeiro lugar. Entaum peço que me indique uma ou duas carabinas para este fim, e qual seria melhor, 4,5 ou 5,5? bem como a luneta para a referida carabina.
    Esta com certeza é a primeira de muitas vezes que venho no seu blog.
    Obrigado e se cuida ae parceiro.
    abraços

    ResponderExcluir
  105. Daniel
    Uma das nossas finalidades é justamente esta:Orientar os atiradores e divulgar o tiro esportivo. Fique a vontade para prestigiar nosso espaço e obrigado pelos elogios!
    Este reconhecimento nos motiva ainda mais!Percebo que para vc o mais indicado seja o calibre 5,5 mesmo!
    Abraço e bons tiros a voce a a todos! atiradores!

    ResponderExcluir
  106. oi,tenho uma carabina de pressão cbc montenegro super g2 , mas nao consigo aliar aos meus tiros precisão e potência ,por favor me indique um chumbo que tenha essas qualidades para tiro esportivo .muito obrigado.

    ResponderExcluir
  107. Olá amigo wsniper...

    sou um apaixonado por espingardas de pressão, sempre sonhei em ter uma!

    então pesquisando pela net, encontrei o teu blog, que para os apaixonados, como eu, é um prato cheio! kkkk

    gostaria que você me indicasse um modelo, calibre 4,5, que tenha boa precisão e potência, mas não precisa ser profissional. mas que de pra "brincar"!

    Um abraço!
    Parabens novamente pelo blog!

    Gustavo S.

    ResponderExcluir
  108. Olá wsniper
    gostaria de saber se é permitido carregar uma espingarda de pressão no carro ?
    e qual os requisitos que tenho que seguir?
    desde ja muito obrigado.!

    ResponderExcluir
  109. Roberto
    Boa pergunta,pois esta é uma dúvida comum entre os atiradores.Vamos lá:De acordo com a Portaria n° 36-DMB, de 09 de dezembro de 1999, (norma que regula o comércio de armas e munições aprovada pelo Ministério da Defesa e Exército Brasileiro) armas de pressão por ação de mola, com calibre igual ou inferior a 6mm, não são armas de fogo. Portanto:
    - Não necessitam de registro para sua aquisição, porém sua venda só é permitida a maiores de 18 anos com devida comprovação;
    - Não necessitam de guia de tráfego para transporte e deslocamento;
    Portanto,vc pode transportar sua carabina em qualquer meio de transporte e veículo. Tome apenas a cautela de levar sempre consigo sua nota fiscal,para comprovar a origem da sua arma de pressão.
    Abraço e espero que tenha ajudado a voce e demais seguidores do site!

    ResponderExcluir
  110. ola wsniper eu me chamo laura e eu pus meu email mas ficava aparecendo (o URL contem caracteres invalidos) mas espero que me ajude. eu e meu pai gostamos de ficar atirando e brincando de tiro al alvo
    mas minha arma e de criança (760 pumpmaster.177 cal) e eu tenho que fazer força para dar a pressão desejada. eu estava pensando em uma fx revolution ou em uma airforce condor . qual dessas você acha que e mais fácil de utilizar? obrigada

    ResponderExcluir
  111. Laura
    Olha aí as garotas marcando presença no esporte!
    Se vc quer potência,precisão e facilidade na hora de armar a carabina,voce deve optar por uma arma PCP(pre carregada)Pois estas armas não possuem mola! Pesquise e escolha a que mais lhe agrada. As duas armas que vc citou são excelentes!
    Abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  112. OLÁ, AMIGO! MEU NOME É FÁBIO. POSTEI UMA PERGUNTA ONTEM E ESTOU NO AGUARDO DE SUA VALIOSA AVALIAÇÃO. EU ANDEI PESQUISANDO UM POUCO MAIS E, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO PREÇO E QUALIDADE, VI MAIS OU MENOS DUAS: HATSAN 95 SAS E A CBC MONTENEGRO F22 GII. SÃO BOAS ESCOLHAS? QUAL DELAS SERIA MELHO? ESTAREI BEM SERVIDO COM ELAS. DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO. APROVEITO PRA PARABENIZÁ-LOS PELO SITE. É REALMENTE EXCEPCIONAL! ABRAÇO, FÁBIO. E-MAIL: FABIOASDINIZ@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  113. Cesar - quimico.cs@gmail.com

    Caríssimo Wsniper,

    Tenho uma dúvida entre duas carabinas:

    * CARABINA DE PRESSÃO CROSMAN PHANTON 1000 - 4,5mm
    * Carabina de pressão Calibre 4,5mm Modelo 80

    Os valores são equivalentes, mas e a qualidade?

    Quero saber sua opinião...

    Desde já agradeço vossa atenção!

    ResponderExcluir
  114. Ola meu nome e claudinei claudinei.omartins@ig.com.br
    tenho um amigo que tem uma gamo muito boa de atirar adorei a amar mais e muito cara e gostaria de comprar uma estou com duvida entre a cbc e a rossi qual delas e melhor e tem melhor custo beneficio tenho pouca grana precisão a 4.5 ou 5.5 um abraço.

    ResponderExcluir
  115. Vá de Panthon 1000!
    Bons tiros!

    ResponderExcluir
  116. Fábio
    A Hatsan é bem superior a CBC!
    Abraço

    ResponderExcluir
  117. Claudinei
    Compre uma cbc,pois no seu caso deseja uma arma mais em conta!Não é isto?

    ResponderExcluir
  118. Ola
    Meu nome é Odair odair_fgv@yahoo.com.br
    Viajo com frequencia aos USA e quase trouxe uma pistola a ar comprimido.
    Mas nao tinha dados tecnicos nas maos para saber qual a melhor.
    Qual a pistola a ar comprimido mais potente do mercado?
    Posso trazer na bagagem sem problemas com alfandega?
    Abraços e boa sorte
    Odair

    ResponderExcluir
  119. Olá caro amigo Wsniper, parabéns pelo site.
    Meu nome é Gustavo, e meu e-mail é: gustavo.cristino@hotmail.com, estou com dúvida entre duas carabinas, se puder me ajudar fico muito grato. A dúvida é a seguinte: Qual é a carabina q tem mais potência de impacto e precisão entre as seguintes carabinas: carabina CBC Montenegro super G2 calibre 5,5mm, e carabina HATSAN 80 calibre 5,5mm, desde já fico muito grato.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  120. Gustavo,grato por admirar nosso trabalho!
    O site é nosso!
    Existem diversas matérias no site falando sobre estas carabinas. Mas não me canso de repetir. Infelizmente(pois a cbc emprega muitos brasileiros)falta muito para as cbc chegarem perto das Hatsan,seja em que modelo de carabina de pressão for!
    Abraço

    ResponderExcluir
  121. Caro Wsniper, também gostaria de parabenizá-lo pelo site! (Bruno - brunojosvet@hotmail.com)
    Bom, estou numa situação parecida com uma que já foi postada anteriormente por outro visitante, mas gostaria de saber se há alguma indicação diferenciada para mim! Não disponho de muito dinheiro no momento, mas a tempos estou querendo adquirir um rifle ou carabina de pressão, preferencialmente de calibre 4,5 (para eliminar alguns ratos e também para utilizar como um passatempo, para ficar brincando e treinando a mira) e não sei bem qual seria a melhor opção! Nessas condições, qual você me indicaria, em relação ao custo-benefício? E quanto à luneta, todas servem para qualquer arma da categoria ou há especificações? Compensa comprá-la junto ou melhor comprar separada?
    Conto com sua importante ajuda e, desde já, agradeço!

    ResponderExcluir
  122. BOM DIA AMIGO WSNIPER , AQUI É O MARCO ANTONIO (marcoatmf2@hotmail.com),parabéns pela continuidade do trabalho , te enviei alguns e-mails , não sei se vc recebeu ?Gostaria se possível que vc me enviasse por e-mail seu tel ,para que eu possa entrar em contato , ahhh EFETUEI COMPRA DE UMA HATSAN 150,COM AJUDA DECISIVA DO AMIGO DESDE JÁ AGRADEÇO , AGUARDO RETORNO E TE PARABENIZO PELO TRABALHO

    ResponderExcluir
  123. Bom dia Wsniper meu nome e Ubiracy sou de Manaus;Am, ubiracicarvalho@bom.com.br, tenho uma carabina Cal. 4,5 CBC STADARD GII nova, gostaria de saber se posso trocar o cano para o Cal.5,5, quanto custaria e se afetaria na potencia, gostaria da sua opiniao des de ja muito obrigado, aguardo reposta.

    ResponderExcluir
  124. Ubiracy
    Não existe troca de cano nas carabinas de pressão CBC!
    Saudações!

    ResponderExcluir
  125. Wshiper, primeiramente parabéns pelo blog.
    Meu nome é Faulin e necessito de uma ajuda por favor, pois estou comprando uma carabina e em diversas lojas que passei me orientaram a comprar a CBC Montenegro F22 GII cal. 5,5 ou a Hatsan 80 SAS 5,5 ou da Rossi. Poderia por gentiliza me dizer qual seria melhor, ou se tiver outra para me indicar.

    Agradeço desde já,

    Att,

    Faulin - sfaulin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Wshiper, primeiramente parabéns pelo blog.
    Meu nome é Samir gostaria de uma ajuda por favor, pois estou comprando uma carabina e em diversas lojas que passei me orientaram a comprar a CBC Montenegro F22 GII cal. 5,5 ou a Hatsan 80 SAS 5,5 ou da Rossi. Poderia por gentiliza me dizer qual seria melhor, ou se tiver outra para me indicar.

    Agradeço desde já,

    Att,

    Samir - sfaulin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. Samir
    Vá de Hatsan 80 e seja feliz!
    Se quiser prestigiar nosso trabalho,veja nossos manuais que ensinam muito sobre as armas de pressão!
    Saudações a todos atiradores!

    ResponderExcluir
  128. GLAUCO ECYR VALENTINI NARDELLI (glauconardelli2hotmail.com)2 de março de 2011 às 17:58

    WSNIPER,
    VENHO ATRAVÉS DESTA PEDIR A GENTILEZA DE ME ESCLARECER UMA GRANDE DUVIDA. QUAL A ARMA DE MOLA 5,5MM MAIS POTENTE? E QUAL A ARMA DE MOLA 5,5MM MAIS PRECISA? E QUAL A ARMA MAIS POTENTE PCP DE 5,5MM? E QUAL A ARMA MAIS PRECISA PCP DE 5,5MM? AGRADEÇO DESDE JA, OBRIGADO! GLAUCO
    obs: como faço para adquirir manuais sobre as armas? e se você tem manuais para equipar e deixar mais potente as armas 5,5 pcp?

    ResponderExcluir
  129. Amigo
    Atualmente as armas de mola mais potentes no calibre 5,5 além da nitro X-1000,são as Hatsan modelos 125,135 e 150.
    As Hatsan são extremamente precisas,sendo que a Gamo CFX se destaca também neste quesito.
    Uma das armas PCP mais potentes e precisas no cal 5,5 mm é a AIRFORCE CONDOR.
    Citei apenas algumas dentre dezenas de boas carabinas!
    Abraço

    ResponderExcluir
  130. Muito bom o Blog, fiquei tão entusiasmado que acabei de adquirir uma MONTENEGRO F22 STANDARD 5.5 (.22) com luneta TITAN 4X32. Espero ter feito uma boa escolha... de antemão digo que adorei a potência e precisão.

    ResponderExcluir
  131. Boa tarde.. Meu nome é Marsal (marsal.alex@bol.com.br). Excelente blog, mas minha dúvida é a seguinte, de modo geral o que muda em questão à velocidade (m/s) , pois vejo opiniões de armas excelentes, mas com velocidade inicial menor, e outras bem mais potentes. Se quero uma arma com precisão e impacto qual vc me aconselha, para não me arrepender depois ?

    ResponderExcluir
  132. Marsal
    A questão é a seguinte:A velocidade da arma influencia diretamente na energia de impacto do projétil no alvo,Mesmo que os calibres sejam iguais. Tem várias matérias aquí no site em que analiso detalhadamente vários modelos de armas de pressão,é só dar uma olhada atentamente!
    Abraço

    ResponderExcluir
  133. RENATO-animatrixrr@hotmail.com
    Olá, primeiramente gostaria de parabenizar pela sua dedicação em responder as perguntas e sanar nossas dúvidas.
    Então, a minha questão e a seguinte: tenho uma CARABINA DE PRESSÃO DIONE BLACK OPTIC CAL.5,5 COM LUNETA 4X20 e tenho notado que a arma é de pouca precisão usando a luneta ou não mesmo em pequenas distancias com 10m, a carabina é nova, já testei vários chumbinhos (rifle, norica, gamo...)sendo assim gostaria que você me indicasse uma arma preferivelmente de cal 5,5 de ótima presisão (30m ou +) e de pontência suficiente para abater animais como pombo silvestre ou maiores.
    obs.:armas de valores entre R$1000 a R$1500.

    Na certeza de ser atendido antecipo meus agradecimentos.

    ResponderExcluir
  134. Renato
    Boa noite e grato pelo prestígio!
    Fiz mais de 50 matérias sobre armas de pressão no site.Então para não perdermos tempo,é só vc procurar com mais atenção que há várias matérias com especificações de vários modelos de armas de pressão!
    Abraço

    ResponderExcluir
  135. bom dia,
    me chamo junior mu email é junior.carioca@hotmail.com, e lendo o seu blog consegui aprender muito sobre carabinas de pressão, parabens e obrigado.
    Estou na duvida entre essas carabinas e gostaria de saber na sua opinião qual a melhor levando em consideração potência e precisão e segurança: Carabina de Pressão Calibre 4,5mm PHANTON CS1K77, Crosman Remington Genesis - 5,5mm ou Hatsan 125 - SAS - 5,5 mm.
    obrigado

    ResponderExcluir
  136. Junior
    Na minha opinião,a primeira opção pra vc seria a Hatsan e a segundo a Crossman!
    Abraço

    ResponderExcluir
  137. Boa tarde! Gostaria de sua ajuda, gostei da empunhadura das coronhas vazadas (CBC nitro, gamo whisper, etc) e achei interessante a proposta da gamo whisper X ou CFR, preço e acessórios, pois ambas vêm com luneta. Qual sua opinião sobre estas gamo e qual a melhor opção entre cano fixo ou convencional? Qual a precisão delas em distância? Grato Alcir (alcircunha@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  138. Alcir
    A gamo produz boas carabinas. O forte das carabinas gamo é a precisão. Sendo que as carabinas de cano fixo são geralmente mais precisas em virtude do cano fixo evitar perda de ar durante o disparo!
    Saudações a todos atiradores!

    ResponderExcluir
  139. tenho uma delta 4.5 da gamo é minha primeira arma de pressão, mais pretendo comprar uma bem melhor no futuro.......

    ResponderExcluir
  140. Sou atirador veterano e instrutor de tiro prático. Confesso que fiquei surpreso ao descobrir seu blog com fartos conhecimentos na área do tiro de pressão. Devido à flexibilidade nas normas de compra e tráfego dessa categoria estou aconselhando a muitos amigos e alunos a maior participação nesse segmento. Eu mesmo tenho uma GAMO HUNTER 440 que estava guardada e a achava o máximo. Agora estou maravilhado com as novas armas apresentadas por vc. Fiquei impressionado com a potência da .22 HUNTER EXTREME, e com ss rajadas da FX REVOLUTION, com extrema precisão. Agradeço por me proporcionar a possibilidade de caminhar nesse novo mundo e certamente precisarei de sua orientação em novas aquisições que farei cedo. A propósito, minha HUNTER 440 precisa de um blue no cano, e gostaria de tuná-la (melhorar mais sua performance e estética). Já tenho scope 4x20 e laser pointer. O que vc.poderia fazer por ela, profissionalmente, além da re-oxidação? Grato. Luiz Mello. RJ

    ResponderExcluir
  141. Luiz
    Sou atirador e técnico em manutenção de armas de pressão. Algumas armas mostradas nas matérias foram tunadas por mim e faço este site com muito carinho para todos nós, amantes do tiro e das armas de pressão!As armas de pressão estão dominando o esporte do tiro em todo mundo!
    Amigo,o meu manual de lubrificação e conservação de armas de pressão com certeza vai ser útil pra vc também,pois ensina até mesmo a recuperar a oxidação da sua arma,além de muitas outras coisas.
    Aguardem outro manual que estarei lançando em breve e que conta a história das armas de pressão e mostra todos sitemas de ar comprimido e técnicas de tiro com armas de pressão. Acompanhem o blog que será informado aquí em primeira mão o lançamento deste trabalho.
    Abraço e obrigado por prestigiar nosso trabalho!
    Saudações a todos atiradores!

    ResponderExcluir
  142. olá, meu nome é marcio meu email é marciodanobeytia@hotmail.com
    guri estou pensando em comprar uma carabina de uns 2 mil reais, pensei em uma hatsan 150 ht com coronha vasada, ou uma nitro x.
    mas a nitro x acho muito cara pra pouca arma, vc teria outra pra me indicar nessa faixa de preço? se comprar uma hatsan 150 ht colocar uma mola de gás ram, sabemos que a velocidade dela original é de 305m/s com gás ram qual seriá a velocidade?

    ResponderExcluir
  143. Marcio
    As carabinas Hatsan mantém a mesma velocidade com a mola gás ram,pois a velocidade destas carabinas já é muito grande! Agora a mudança maior é no estampido e no recuo da arma que diminui sencilvemente! Com a instalação da mola gás ram,a carabina de pressão Hatsan 150 maltrata menos as lunetas!
    Saudações a todos atiradores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, gostaria de comprar uma carabina de pressao mas nao tenho muita experiencia no qual.gostaria que me indicasse uma dessas de alta qualidade, precisao robustez e potencia, para ate no caso de caca a lebres e grandes aves. por sua gentileza e sabedoria agradeco desde ja, atenciosamente barbaceli...

      Excluir
  144. Boa tarde.
    Sou o Juliano Lima Souza da Silva, meu email é jlssrafasol@yahoo.com.br
    Amigo, descobri este site e me tornei seu fâ,ocorre que estou decidido a efetuar a compra de uma carabina de pressão, recentemente estive vendo nas lojas e fiquei encantado com os modelos que o mercado oferece, dentre elas a BAM B 30-1, a modelo HUNTER EXTREME -GAMO-, e por ultimo a modelo da CBC NITRO X 1000, mas estou em dúvida em relação a esta carabina da CBC, li tantas materias a respeito dos problemas desta arma, mas tenho interesse em adiquirir uma nacional, até mesmo pela assistencia técnica. Mas como conhecedor nato do assunto, o que voce pode me ajudar no sentido da escolha. O que voce pode me falar da luneta marca BUSHNELL 1.75 - 4 X 32 TROPHY - XLT, comprei para usar em meu rifle CBC 7022 de 10 tiros semi automatico, estou substituindo pela marca TASKO que já veio com a arma. Fico no aguardo de seu ilustre comentario.
    Um grande abraço deste gaucho.
    Atenciosamente.
    Jose Luiz

    ResponderExcluir
  145. E ai blz , queria saber se tem carabina de chubo de repetiçao e como consigo e o preço dela . obrigfadoo.

    Paulo, lom075@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  146. ola! wsniper parabens pelo seu trabalho, estou com a idéia de comprar uma ( hatsan at44-10 ) farei uma boa compra.gostaria de colocar uma( luneta ou ded dot ) qual vc recomenda. Eder alves garcia (email- ealvesgarcia@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  147. Eder
    Uma excelente luneta pra sua arma é a TASCO com retículo iluminado que nós vendemos com frete grátis pra todo Brasil. É só vc clicar no anúncio que está no início da página!
    Abraço

    ResponderExcluir
  148. Gostaria de algumas dicas para ajudar a decidir sobre a compra de uma carabina de pressão. Estou em dúvida entre uma Urko 5.5 e uma Rossi 5.5. Me disseram que as Urkos não tem muito precisão. Poderia me ajudar a decidir qual seria a mais indicada ? Obrigado.
    Luiz Willians Spolador
    spoladorlw@terra.com.br

    ResponderExcluir
  149. Não lhe indico nem a Rossi nem a Urko.Já existe cbc no mercado que custa apenas 340,00.Dê uma pesquisada!

    ResponderExcluir
  150. gostaria de saber qual a carabina mais potente a cbc 5.5 800 ou a hatsan sas 80 5.5 paulo pauloairom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  151. Paulo
    A potência das duas carabinas é equivalente,mas o conjunto da carabina de pressão Hatsan 80 é muito superior ao de qualquer CBC.No início da página vc pode ver nosso livro sobre carabina de pressão que ensina tudo sobre as melhores armas de pressão e suas características,como montar seu próprio estande de armas de pressão,técnicas de tiro esportivo e muito mais.
    Abraço a todos atiradores

    ResponderExcluir
  152. ola boa noite eu gostaria de compra essa Carabina .22 FX revolution vc sab desse se ela tem a venda no brasil em loja obrigado pela sua atenção. meu emai:andrejeda@gmail.com

    ResponderExcluir
  153. A carabina de pressão FX revolution é uma máquina tanto em potência quanto em precisão e custa aquí nas terras tupiniquíns uma bagatela entre 8.000,00 e 9.000,00 reais.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  154. Gonçalves

    Passando para parabenizar WSNIPER pela gentileza, esforço e dedicação; prestando um serviço de esclarecimento, o que contribui pas as escolhas de compra e utilização mais acertadas do mundo das armas.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  155. Amigo, em primeiro lugar tenho que te agradecer pelo espaço rico em conhecimento sobre armas de pressão.
    Parabéns!!!!!!!!!
    Então pergunto: qual arma comprar? Quero substituir a minha CBC, MontenegroII, cal 5.5, equipada com GasRam 70Kg e luneta 3-9X50... Pretendo permanecer no calibre 5.5, porém preciso de mais potência (para maior distância). Não vou competir em precisão rsrsrs, mas preciso de força bruta. A patrôa não permite gasto maior de 2 mil.... Uma Hatsan 150HT (5.5) é uma boa compra em relação a potência bruta? A Hatsan AT44-10-5.5 PCP é uma boa compra (em potência) ou não ??? Grato e bons ventos!

    ResponderExcluir
  156. Amigo
    Vc tem dúvida até quanto ao sistema que deve escolher,pois a Hatsan AT44 é PCP. Como vc vai comprar uma arma cara,o ideal é conhecer todos sistemas de armas de pressão primeiro,para depois então escolher a melhor arma.
    Abraço

    ResponderExcluir
  157. ola, gostei muito do seu blog pois foi lendo suas dicas, dúvidas e opiniões, decidi qual vou comprar. minha primeira carabina, vou optar pela hatsan 125, mas qual a diferença entre 125st e a 125th, tambem me oriente a escolher a melhor luneta para ela, obrigado. ADRIANO BARBOSA.

    ResponderExcluir
  158. Legal mesmo tem 6 anos que eu atiro, é todos os dias aprendo coisas novas, e é bom isso.
    Eu esto querendo comprar uma das melhores carabinas do momento a CBC nitro x 1000, mas sei pouco sobre a durabilidade dela quem pensa
    em obter uma desas, claro que tem que saber a vida útil.Wesley rodrigues

    ResponderExcluir
  159. Olá wsniper, o meu nome é WILKER, gostaria de de adquiri o livro O FANTASTICO MUNDO DAS ARMAS DE PRESSAO, TENHO UMA CARABINA HATSAN SNIPER HT 125 MUITO BOA, EU TIRO BEM MAS DEPOIS QUE DESCOBRI O SEU BLOG FALANDO POTENCIA,PRECISSAO E VELOCIDA DAS ARMAS DE PRESSAO FIQUEI FASCINADO PELAS DICAS QUE VC ENSINA. POR FAVOR MANDE-ME O SUE TELEFONE OU ME ENDIQUI AONDE POSSO COMPRAR O LVRO, O MEU ENDERÇO É:

    ROBERT WILKER SANTOS ROCHA
    RUA CRESCENCIO RAPOSO N 259 CENTRO
    CIDADE: PEDREIRAS - MARANHÃO
    CEP: 65725-000
    ROBERTWILKER@YAHOO.COM
    (99) 81636719
    AGRADEÇO A SUA ATENÇÃO

    ResponderExcluir
  160. Robert
    Faço este trabalho no nosso site com muita técnica e paixão pelo tiro esportivo.Que bom que vc gosta do nosso trabalho. Este retorno é muito importante e serve de motivação pra nós. O meu livro é vendido exclusivamente através do nosso e-mail wsniper@hotmail.com.br
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  161. BOA TARDE A TODOS!
    GOSTARIA DE ADQUIRIR UMA ARMA DE PRESSÃO QUE SEJA POTENTE, PARA SER USADA NO MEU SÍTIO, QUAL VCS ME INDICARIAM!PREÇO E QUALIDADE!!!

    ResponderExcluir
  162. Parabens pelo blog achei muito bom parabens mesmo .

    Meu nome é André e eu sou novo ainda no mundo das armas de pressão , tenho uma cbc f22 std 5.5 e queria saber que luneta e tipo de chumbos vc me indica? Gostaria de saber se um red dot fica legal nela? E que marca?
    Obrigado meu email é: andrerodovanski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  163. Bom dia...
    Primeiramente,parabéns,pelo blog.
    Conheci hoje,e fiquei maravilhado com as dicas que vc,expõe ao seus visitantes,a atenção com que vc.trata a cada dúvida que as pessoas tem.Eu já tenho espingarda de pressão a 25 anos,achei que sabia muito.rsrsr,Passei a ser se fã.Estavamos precisando de pessoas comvo vc.Abraço
    Meu email.evandrojcosta2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  164. Evandro
    Obrigado pelos elogios. Faço o blog com muito carinho e o retorno que recebo de todos vocês só me faz crer que estamos no caminho certo.
    Forte abraço e continue conosco!

    ResponderExcluir
  165. Boa noite Sr. wsniper meu nome david (sgtdavidd@gmail.com)Gostaria muito da sua opiniao,por c tratar d um especialista bem conceituado pelo q vi em algumas materias. Quero comprar carabina de pressão 5.5 q seja potente e precisa e uma luneta q sirva para tiro noturno e diurno no valor entre 1.200 a 1500 desde ja agradeço!!!

    ResponderExcluir
  166. Elton- eltonbh!10@hotmail.com
    Boa Tarde.Primeiramente meus parabens pelo seu blog,ele é de suma importancia para para os admiradores de tiro esportivo.
    Tenho uma rossi 4.5( bem velhinha).Gostaria que me indicasse uma boa carabina 5.5 com custo beneficio pois não atiro muito .
    Obrigado

    ResponderExcluir
  167. estão falando muito mal da cbc standard 5.5 f 22, qual é a sua opinião estou querendo adquirir uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma arma comum que veio pra atender à necessidade de quem quer iniciar no tiro e não pode investir numa carabina de maior valor. Assim como em qualquer esporte,no tiro, equipamentos melhores custam mais caro mesmo. Já testei esta arma. Potência:nota 7, precisão:8
      Abraço aos meu amigos atiradores de todo Brasil!

      Excluir
  168. Parabéns pelo blog! Muito bom! Gostaria da sua ajuda, pois estou a procura de uma arma que tenha qualidade, precisao e velocidade. Estou na duvida em comprar a diana 460 magnum, a diana 470 TH, a diana 350 magnum superior, a benjamim mola gas ram coronha madeira. Espero q possa me ajudar pois nao achei muita coisa sobre comparaçao dessasarmas. Se tiver alguma sugestao de marca e modelo, me fale.
    Obrigado!
    Kelson
    Medicinakp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  169. olar meu nome e daniel,tenho uma carabina de pressao cbc F22 GII montenegro calibre 5.5 a 2 anos e no mascimo consigo bons tiros a 20 metros de distancia (chumbo rifle).Tou louco para compra uma pcp,tou de olho na hatsan modelo btsb65 pcp.Mas gostaria de saber se com ela consegueria um bom tiro a 40 metros de distancia com precisao.gmail-danyelgarcia1@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel
      Para escolher a arma ideal vc deve primeiro conhecer os melhores sistemas de armas de pressão disponíveis no mercado e com relação a tiros a longa distância vc deve entender o básico sobre munições e conhecer as técnicas de tiro.Agora tem muitas outras dicas e as melhores técnicas de tiro com carabina e pistola, no nosso livro "O FASCINANTE MUNDO DAS ARMAS DE PRESSÃO" que vc encontra só aquí no nosso site!
      Abraço a todos atiradores fãs do nosso site!

      Excluir
  170. Caro amigos, quantos tiros bons uma edgum matador da em média, onde comprar(site)? tem em sites Brasileiros? qual o preço, como vocês estão mais aparte dessas preciosidades espero que possam me ajudar nestas questões.
    Att: Alex

    ResponderExcluir
  171. marcelo silva. ola galera quero saber qual a melhor carabina cbc nitrox1000 ou cbc nitro x 1300 espero resposta agadeço um abraso e-mail marceloffg@gmail.com

    ResponderExcluir
  172. AMIGOS EXISTE NO MERCADO ALGUMA ARMA DE PRESSAO QUE ATIRE MAIS DE UM PROGETIL POR VEZ.PARA UM INICIANTE QUAL A RECOMENDAÇÃO DE VOCES COM BASE NUM BAIXO CUSTO E BOA QUALIDADE.HERMAN OLIVEIRA E-MAIL HERMANMONSTRO@HOTMAIL.COM GRATO

    ResponderExcluir
  173. Boa noite qamigo, quero comprar uma carabina num valor de +- 1000 reais.Gostaria de sua opinião sobre marca, modelo e site de sua confiança para a compra.Desde já agradeço!
    Rondinele (rondipaula@yahopo.com.br)

    ResponderExcluir
  174. Rondinele
    Existem muito boas carabinas nesta faixa de preço. Uma sugestão é a carabina Hatsan 95 com gatilho Quatro Trigger cal. 5,5mm. Pesquise na net para descobrir quem tem o melhor preço!
    Abraço

    ResponderExcluir
  175. Bom Dia,

    Cara, muito boas as suas dicas, ajuda muito quem está começando agora!!

    Vc conhece a CBC B12-6 (cal. 5,5), aquelas BAM que a CBC tem importado da china?? Qual é a sua opinião sobre ela? E comparando com as Rossi Dione, vc vê alguma diferença?

    Mais uma vez, parabéns pelo blog, abraço!
    Henrique Gomez
    henriquejao@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A carabina importada pela CBC tem razoável precisão e é boa arma para iniciante que deseja uma arma com preço mais em conta. A carabina Rossi é mais precisa e a CBC é mais robusta!
      Abraço e bons tiros a todos!

      Excluir
  176. Boa noite amigo!

    Estou em dúvida de qual carabina devo comprar, a minha finalidade é caça autorizada de pequenos animais no exterior. Você poderia me auxiliar? Tenho pesquisado bastante e achei estas armas abaixo bem atraentes, qual delas vc me indicaria e qual munição seria a mais apropriada para caça?

    - CBC X1000 5.5
    - CBC X1000 6.0
    -HATSAN 155 5.5 (TORPEDOR)

    ABRAÇOS E PARABÉNS PELO BELÍSSIMO BLOG!

    Marcelo - Rio de Janeiro

    tutoelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  177. Vá de Hatsan,sem dúvidas!
    Quanto ao chumbo vc pode usar,dentre muitos outros,o gamo expander e o HN Rabit magnum.
    No nosso livro "O FASCINANTE MUNDO DAS ARMAS DE PRESSÃO" eu fiz um capítulo só falando nas melhores munições do mundo!
    Abraço

    ResponderExcluir
  178. Boa noite!! Me chamo Rogerio leio sempre sobre o assunto a título de curiosidade, mas aqui na Bahia as carabinas por ti citadas chegam a um preço muito alto para quem quer iniciar principalmente pela adição do frete então para o iniciante só resta a rossi dione 4,5 e 5,5 que se encontra em maior parte das lojas a preço de R$ 600,00 o que vc acha deste tipo de arma vale a pena se adquirir? Este tipo de carabina serve para o inciante em fiel target ou será que elas ném conseguem desmontar o alvo?

    grato, rvvigas@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até mesmo pelo fato de sua bucha ser muito frágil, não indico esta arma pra vc. Vale apena juntar um pouco mais e adquirir uma coisa melhor.

      Excluir
  179. Boa noite wsniper! pior é que tenho uma carabina dessa (rossi dione) e realmente ela não tem uma boa potência mas há alguma forma de melhorar a sua performance? Trocar a bucha?
    Li recentemente que a rossi começa a fabricar molas gas ram será que há alguma forma de tunar a carabina com uma mola dessas? Ou a única solução é tê-la como somente recordação de um péssimo investimento?
    Rogerio rvvigas@gmail.com

    ResponderExcluir
  180. olá amigo gostaria de uma opinião sua sobre a LUNETA RIFLE SCOPE 4 X 20, ela é boa?

    luporem@gmail.com

    ResponderExcluir
  181. A Rossi acertou nas suas importações mas em matéria de fabricação própria parou no tempo e fica difícil e muito caro tunar uma arma Rossi fabricada no Brasil!

    ResponderExcluir
  182. gostaria que me tirassem essa dúvida. qual a melhor: Hatsan 80 modificada com gas ram ou a gamo hunter 440? obrigado.
    gustavo. cru.gf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  183. Neste caso, a melhor é a gamo hunter 440!

    ResponderExcluir
  184. Olá meu amigo, tenho uma dúvida sobre os modelos ( Montenegro Standard F18 4,5mm ) e ( Montenegro Standard F18 4,5mm B19-S ), são iguais??
    Eu olhei uma igual a da 1ª imagem do seu site onde o carinha está atirando, qual é esse modelo?

    Edson- luporem@gmail.com

    ResponderExcluir
  185. São a mesma arma. Quanto a carabina que o carinha do início da página está usando é uma Hatsan 125th cal. 5,5 nitro tornado,uma máquina que chamo carinhosamente de Lady Gaga!
    Bons tiros!

    ResponderExcluir
  186. Amigo boa noite!Estou interessado em comprar uma carabina de pressão e achei interessante a beeman dual calibre porque posso optar pela munição.Essa arma é boa?Tem precisão a luneta que vem nela?Minha intenção inicial é acabar com pragas como ratos e aproveitar para caça.A troca do cano pode dar folga e falta de precisão e pressão?Por quanto encontro essa arma no mercado?Caso você tenha outra sugestão agradeço sua dica pela experiência!
    Aguardo,
    Neto.
    Linofcneto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neto
      Esta arma é muito boa e ainda não ouví reclamação quanto a vazamento de ar através do encaixe do cano, mas o preço dela ainda é muito alto,em torno de 1700,00. Seria interessante vc partir pra outra arma. Dê uma olhada no banner do nosso livro "O FASCINANTE MUNDO DAS ARMAS DE PRESSÃO" no início desta página. Nosso livro certamente vai ajudar vc a escolher a melhor arma e lhe ensinará as melhores técnicas de tiro com carabina e pistola de pressão.
      Abraço

      Excluir
  187. Amigo boa Noite!A carabina beemen dual calibre faz bom estrago?Tem bom alcançe útil?Atira mesmo a 305m/s?
    Grato,aguardo.
    Neto.
    linofcneto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Beeman dual faz um bom estrago mas a velocidade de 300 m/s é no calibre 4,5mm. No cal. 5,5 a velocidade cai pra 220m/s.

      Excluir
  188. Olá wsniper. Esse site é o máximo. Pretendo comprar uma carabina de pressão Benjamim Trail NP All Weather 5.5mm, mas não sei se ela é uma boa arma, tanto em potência quanto em precisão. Posso comprá-la sem medo?

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Melo,que bom que vc gosta do nosso trabalho. A Benjamim Trail é excelente,pode comprar sem medo! Aproveita e compra também nosso livro " O FASCINANTE MUNDO DAS ARMAS DE PRESSÃO",HISTÓRIA E TÉCNICAS DE TIRO que vc vai ficar fera!
      Abraço e bons tiros a todos

      Excluir
  189. Boa tarde, tenho uma CBC montenegro standard GII mas quero trpcar, qual é a melhor carabina de pressão, a Hatsan HT 80X SAS - 5,5mm ou a Beeman DUAL Calibre 4,5 e 5,5mm ?
    Ass cesar E. Cunha

    ResponderExcluir

PARTICIPE! COMENTE!
FAVOR DEIXAR SEU NOME E E-MAIL NO FINAL DO SEU COMENTÁRIO!